Na realidade o país já está em guerra civil faz muito tempo. Basta ligarmos a TV que logo vemos manchetes mostrando as atrocidades que os marginais fazem com a sociedade de bem desarmada.

Mas o que quero chamar a atenção de você, que é nosso leitor, é o perigo que o país está correndo mediante à patifaria que os parlamentares estão promovendo diante das câmeras.

O desemprego tem assolado o país, e temos visto pais de família cometendo suicídio devido a preocupação de como irão sustentar suas famílias. Não que o desemprego justifique o suicídio, mas vemos o que a economia do país tem influenciado na sua população de modo que, as pessoas estão desesperadas sem saber o que fazer e para quem pedir ajuda!

Não tem como negar que a população brasileira a cada dia que passa, está mais estressada e mais sedenta de justiça. As manifestações que levaram milhões de pessoas às ruas é uma prova disso.

Porém quanto mais a população se revolta, mais acaba a sua paciência por participarem de movimentos pacíficos em prol de um país mais justo e mais ''sério'', e por notarem que movimentos pacíficos não resolvem absolutamente nada, certamente isso poderá acarretar numa população revoltada, o que gerará uma desastrosa guerra civil.

Os brasileiros, comparados ao mundo, são os que pagam os maiores impostos sobre todas as coisas, tendo o próprio país auto-sustentável em praticamente tudo. Qual a população que se agrada de uma injustiça destas?

Na época do regime militar, o Brasil já teve grande representatividade internacional. No governo Médici o PIB chegou a crescer 14% ao ano, alavancando a economia do país da 49ª para a 8ª maior do planeta. Obras faraônicas saíram do papel, como a construção de ''seis usinas hidrelétricas'', que operam até hoje.

E hoje para sair um elevado do papel, demora-se no mínimo ''cinco anos'', que é o caso da cidade de Porto Velho - RO.

Eu concluo que através do advento da facilidade de acesso à informação, o povo brasileiro tem buscado mais conhecimento na área da política, e isso tem gerado muita revolta por parte dos trabalhadores que tem família para sustentar.

O que quero dizer, é que o povo está a cada dia mais instruindo em relação aos seus direitos, e isso poderá levar uma grande massa da população brasileira a exigir ''à força'', que seus direitos sejam de fato garantidos, já que seus representantes além de não garantir, lesam o povo e inibem a ação das instituições competentes que investigam os casos de corrupção.

O que vejo do povo brasileiro, é cansaço de ser tratado como lixo por seus governantes e isso poderá ser muito perigoso num futuro não muito distante.

Por Crítico de Direita


Fonte: Crítico de Direita

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.