O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 novembro 2016

    Comercializar bugigangas gospel tornou-se um meio rentável, diz site


    Por Cezar S D S Scholze

    Segundo o site Gospel Prime, itens customizados com dizeres cristãos, como: chinelos, canecas, capinhas para celular, pelúcias, jogos para crianças e outros artigos para presentes, além de itens já conhecidos do público como CDs, livros e Bíblias, virou meio das pessoas ganharem dinheiro enquanto o país passa pela crise atual.

    E o Gospel Prime tem razão em uma coisa; o povo vem ganhando dinheiro vendendo estas coisas. Sabe o que acho mais ''engraçado''? É que utilizam o nome de DEUS de maneira descarada!

    Pedro nos deixa um alerta quanto à isso;

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


    Estes mercadores, vivem da fé, mas o justo viverá ''pela'' fé. 

    Este tipo de coisa tornou-se corriqueiro nos dias atuais, pois comercializam tudo o que você pensar utilizando a fé como logomarca. Mas o evangelho deve ser vendido, ou distribuído gratuitamente?

    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)


    A venda do evangelho tem ficado cada vez mais escandalosa, pois querem a todo custo comercializar uma coisa que é gratuita, e o mais assustador, é que eles conseguem fazer isso. Tem pessoas que compram o que é de graça, você já viu algo parecido? ''E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.''

    Quem comercializa o evangelho? 

    E também houve entre o povo (falsos profetas), como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    Cuidado com isso povo de DEUS! Afastem-se destas coisas! Quem comercializa bugigangas personalizadas são cantores famosos seculares, e o povo que se diz igreja está fazendo a mesma coisa. Arrependa-se!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença