quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Comercializar bugigangas gospel tornou-se um meio rentável, diz site


Por Cezar S D S Scholze

Segundo o site Gospel Prime, itens customizados com dizeres cristãos, como: chinelos, canecas, capinhas para celular, pelúcias, jogos para crianças e outros artigos para presentes, além de itens já conhecidos do público como CDs, livros e Bíblias, virou meio das pessoas ganharem dinheiro enquanto o país passa pela crise atual.

E o Gospel Prime tem razão em uma coisa; o povo vem ganhando dinheiro vendendo estas coisas. Sabe o que acho mais ''engraçado''? É que utilizam o nome de DEUS de maneira descarada!

Pedro nos deixa um alerta quanto à isso;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


Estes mercadores, vivem da fé, mas o justo viverá ''pela'' fé. 

Este tipo de coisa tornou-se corriqueiro nos dias atuais, pois comercializam tudo o que você pensar utilizando a fé como logomarca. Mas o evangelho deve ser vendido, ou distribuído gratuitamente?

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)


A venda do evangelho tem ficado cada vez mais escandalosa, pois querem a todo custo comercializar uma coisa que é gratuita, e o mais assustador, é que eles conseguem fazer isso. Tem pessoas que compram o que é de graça, você já viu algo parecido? ''E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.''

Quem comercializa o evangelho? 

E também houve entre o povo (falsos profetas), como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

Cuidado com isso povo de DEUS! Afastem-se destas coisas! Quem comercializa bugigangas personalizadas são cantores famosos seculares, e o povo que se diz igreja está fazendo a mesma coisa. Arrependa-se!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.