O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 novembro 2016

    Cientistas israelenses veem avanço na cura de AIDS


    A nova droga testada faz com que as células infectadas pelo HIV se auto-destruam sem prejudicar o resto do corpo

    Pacientes de HIV e SIDA podem encontrar uma nova esperança em nova droga desenvolvida na Universidade Hebraica em Jerusalém, onde está atualmente em faze de teste no Centro Médico de Kaplan, em Rehovot.

    A droga foi inserida em tubos de ensaio contendo o sangue de dez pacientes com AIDS, que estão sendo tratados atualmente no hospital, e foi constatado a diminuição do vírus HIV nas amostras de sangue em até 97% em apenas oito dias, noticiou o Canal 2 segunda-feira.

    O HIV é atualmente tratado com um coquetel de drogas que retardam a progressão da infecção no corpo, mas este procedimento nunca livra o paciente do vírus completamente.

    Traduzido por Cezar Scholze, com informações de Times of Israel

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença