quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Chega a quatro número de mortos no Panamá por furacão Otto


As autoridades panamenhas encontraram, nesta quarta-feira (23), o corpo de um jovem que teria sido surpreendido pelo aumento no volume do rio onde se banhava, o que elevou para quatro o número de mortos no país, após a passagem do furacão Otto.

"O desaparecido do rio Utivé já foi recuperado (...) Infelizmente o jovem perdeu a vida", informou o diretor do Serviço Nacional de Defesa Civil, José Donderis, em entrevista coletiva.

O rapaz, de 18, era procurado há dias, depois de desaparecer no rio Utivé, ao leste da capital panamenha.

Segundo a imprensa local, seu corpo foi encontrado sete quilômetros rio abaixo, de onde foi visto pela última vez.

Os outros mortos são um casal surpreendido em Burunga, na província de Panamá Oeste, por um deslizamento de terra enquanto dormia, e um menino de 9 anos que faleceu na queda de uma árvore sobre o veículo em que estava, perto do colégio.

Agora, as autoridades panamenhas concentram seus esforços para encontrar três estrangeiros desaparecidos após o naufrágio da embarcação "Jessica" frente à costa de Colón, no Caribe.

Os desaparecidos estavam acompanhados de outros três tripulantes, que conseguiram ser resgatados com vida.

Ainda se procura outra pessoa que teria sido soterrada enquanto dormia, depois que sua casa foi arrastada por um mar de terra e lama.

Fonte: AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.