segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bahia lidera suspeitas de fraude no progama bolsa família, afirma MPF


O Ministério Público Federal divulgou nessa sexta-feira (11) os números do projeto Raio-X Bolsa Família, que identificou 870 beneficiários suspeitos de receber o benefício de forma irregular. A Bahia lidera o ranking nada honroso, com 141.481 casos investigados.
Segundo o MPF, entre 2013 e 2016, as possíveis fraudes podem ter resultado num prejuízo de R$ 536.716.597,00 só na Bahia. A cifra do cenário nacional chega a R$ 3,3 bilhões.
O MPF recomendou que 4.703 prefeituras de todo o Brasil realizem visitas domiciliares para averiguar a situação socioeconômica dos beneficiários investigados. Empresários e servidores públicos aparecem entre os suspeitos.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.