O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 novembro 2016

    Após 82 dias, número de mortos por tremor na Itália sobe para 299


    A pequena comuna italiana foi a que mais contabilizou vítimas fatais

    Após 82 dias de internação, faleceu na província de Rieti a idosa Franca Marchesi, 74 anos, que havia sobrevivido ao terremoto do dia 24 de agosto. Com isso, sobe para 299 o número de vítimas fatais da tragédia que atingiu a região central da Itália.

    Marchesi estava no icônico Hotel Roma, em Amatrice, e foi retirada dos escombros pelas equipes de socorro. Desde então, estava hospitalizada em Rieti.

    "É com grande dor que soubemos que mais uma vida foi tirada pela tragédia. Ficar aqui, reconstruir e olhar adiante é a única maneira de fazer justiça às vítimas e para não deixar que quem sobreviveu perca a esperança", disse o prefeito de Amatrice, Sergio Pirozzi.

    A pequena comuna italiana foi a que mais contabilizou vítimas fatais e, com a morte de Marchesi, são 238 as pessoas que perderam a vida na cidade. Muitos dos mortos estavam em Amatrice para participar do tradicional festival de "pasta à amatricciana', um dos pratos mais icônicos da Itália e que fora criado na pequena comuna. (ANSA)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença