BERLIM (Reuters) - A Alemanha informou nesta quarta-feira que irá tentar garantir que o acordo entre Irã, Estados Unidos, Europa e Rússia alcançado no ano passado continue ativo sob a administração norte-americana do presidente eleito Donald Trump.

"Podem ter certeza de que tentaremos convencer esta administração (de Trump) de que o que concordamos um ano e meio atrás e então implementamos, em palavras e atos, continua, de nosso ponto de vista, a política certa", disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha durante entrevista coletiva regular do governo.

Anteriormente, uma autoridade do banco central iraniano disse não esperar efeitos negativos a longo prazo da eleição de Trump, apesar da política anti-Irã mostrada pelo republicano na campanha eleitoral norte-americana.

(Reportagem de Madeline Chambers e Joseph Nasr)

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.