quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Alemanha tentará garantir sobrevivência de acordo nuclear com Irã sob Trump


BERLIM (Reuters) - A Alemanha informou nesta quarta-feira que irá tentar garantir que o acordo entre Irã, Estados Unidos, Europa e Rússia alcançado no ano passado continue ativo sob a administração norte-americana do presidente eleito Donald Trump.

"Podem ter certeza de que tentaremos convencer esta administração (de Trump) de que o que concordamos um ano e meio atrás e então implementamos, em palavras e atos, continua, de nosso ponto de vista, a política certa", disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha durante entrevista coletiva regular do governo.

Anteriormente, uma autoridade do banco central iraniano disse não esperar efeitos negativos a longo prazo da eleição de Trump, apesar da política anti-Irã mostrada pelo republicano na campanha eleitoral norte-americana.

(Reportagem de Madeline Chambers e Joseph Nasr)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.