O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 novembro 2016

    Alemanha tentará garantir sobrevivência de acordo nuclear com Irã sob Trump


    BERLIM (Reuters) - A Alemanha informou nesta quarta-feira que irá tentar garantir que o acordo entre Irã, Estados Unidos, Europa e Rússia alcançado no ano passado continue ativo sob a administração norte-americana do presidente eleito Donald Trump.

    "Podem ter certeza de que tentaremos convencer esta administração (de Trump) de que o que concordamos um ano e meio atrás e então implementamos, em palavras e atos, continua, de nosso ponto de vista, a política certa", disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha durante entrevista coletiva regular do governo.

    Anteriormente, uma autoridade do banco central iraniano disse não esperar efeitos negativos a longo prazo da eleição de Trump, apesar da política anti-Irã mostrada pelo republicano na campanha eleitoral norte-americana.

    (Reportagem de Madeline Chambers e Joseph Nasr)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença