quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Agenor Duque descontente com 10% pede 20% dos seus vassalos fiéis


Por Cezar Scholze

O ''autointitulado Apóstolo'', Agenor Duque, faz seu império crescer cada vez mais através dos seus vassalos.

Agenor Duque aprendeu sua artimanha de mentir e enganar com ninguém menos que, Valdemiro Santiago e o Bispo Bilionário, Edir Macedo, que já teve sua fortuna estimada em mais de 1 Bilhão de Dólares.

Mas vim aqui falar de outra coisa.

O ''autointitulado Apóstolo'' segue sua rotina de ludibriar e somar cada vez mais vassalos da fé. Como se já não bastasse ele pedir os 10% e ofertas dos seus fiéis, agora aproveitando o ensejo do final de ano, pediu 20% na maior cara de pau em seu programa de TV. O pior é que muita gente cai neste conto!

Segundo o site jornal do país até o FGTS dos fiéis o falso profeta já teve a audácia de pedir. É brincadeira?

Nos palcos o falso profeta demonstra uma falsa humildade vestindo-se com uma roupa semelhante a utilizada por Barney da série de desenho chamada Flintstones.

Veja a foto à seguir;

Barney - Flintstones
Agenor Duque - O falso profeta


Meus amados irmãos, lembrem-se da palavra que disse o Apóstolo Pedro;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


Para concluir irei mostrar o vídeo onde o ''autointitulado Apóstolo'' se gaba por ter adquirido uma Ferrari, e também pede os 20% aos seus pobres vassalos.



Com informações de Jornal do País
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.