O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 novembro 2016

    Agenor Duque descontente com 10% pede 20% dos seus vassalos fiéis


    Por Cezar Scholze

    O ''autointitulado Apóstolo'', Agenor Duque, faz seu império crescer cada vez mais através dos seus vassalos.

    Agenor Duque aprendeu sua artimanha de mentir e enganar com ninguém menos que, Valdemiro Santiago e o Bispo Bilionário, Edir Macedo, que já teve sua fortuna estimada em mais de 1 Bilhão de Dólares.

    Mas vim aqui falar de outra coisa.

    O ''autointitulado Apóstolo'' segue sua rotina de ludibriar e somar cada vez mais vassalos da fé. Como se já não bastasse ele pedir os 10% e ofertas dos seus fiéis, agora aproveitando o ensejo do final de ano, pediu 20% na maior cara de pau em seu programa de TV. O pior é que muita gente cai neste conto!

    Segundo o site jornal do país até o FGTS dos fiéis o falso profeta já teve a audácia de pedir. É brincadeira?

    Nos palcos o falso profeta demonstra uma falsa humildade vestindo-se com uma roupa semelhante a utilizada por Barney da série de desenho chamada Flintstones.

    Veja a foto à seguir;

    Barney - Flintstones
    Agenor Duque - O falso profeta


    Meus amados irmãos, lembrem-se da palavra que disse o Apóstolo Pedro;

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


    Para concluir irei mostrar o vídeo onde o ''autointitulado Apóstolo'' se gaba por ter adquirido uma Ferrari, e também pede os 20% aos seus pobres vassalos.



    Com informações de Jornal do País

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença