quinta-feira, 27 de outubro de 2016

União gay terá bênção de 'Padre excomungado' em São Sebastião do Paraíso


Por Cezar S D S Scholze

Segundo o site O tempo, a celebração religiosa só foi possível porque o sacerdote foi excomungado da Igreja Católica pela Arquidiocese de Bauru, cidade do interior de São Paulo, há três anos, mas fundou a região Humanidade Livre

O casamento de dois homens mineiros será realizado no próximo sábado (29) em São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas, com a bênção do ''ex padre'' Roberto Francisco Daniel, mais conhecido como Padre Beto.

Como é de normalidade dos falsos mestres, fundar sua própria religião após profanar o evangelho se tornou algo corriqueiro nos dias atuais, e este Padre é mais um destes falsos mestres amantes da carnalidade abominada por DEUS.

Este padre não sabe nada sobre o evangelho, é um pervertido moral e anticristão! É doloroso mais é a verdade. Não há preconceito por parte dos cristãos, mas somos contra estas práticas justamente por infringirem as doutrinas cravadas nas páginas da Bíblia, ou seja, acreditamos que cada um faz o que quiser, porém não podem usar o nome de DEUS como se DEUS abençoasse este tipo de comportamento, pois não há base Bíblica para tal.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)

Como é de costume, a população simpatizante do anticristianismo apoiou e apoia as atitudes do padre, inclusive sua nova religião, que é liberal e vai de contra as morais e bons costumes ensinados por DEUS nas escrituras (Bíblia).
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.