O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 outubro 2016

    União gay terá bênção de 'Padre excomungado' em São Sebastião do Paraíso


    Por Cezar S D S Scholze

    Segundo o site O tempo, a celebração religiosa só foi possível porque o sacerdote foi excomungado da Igreja Católica pela Arquidiocese de Bauru, cidade do interior de São Paulo, há três anos, mas fundou a região Humanidade Livre

    O casamento de dois homens mineiros será realizado no próximo sábado (29) em São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas, com a bênção do ''ex padre'' Roberto Francisco Daniel, mais conhecido como Padre Beto.

    Como é de normalidade dos falsos mestres, fundar sua própria religião após profanar o evangelho se tornou algo corriqueiro nos dias atuais, e este Padre é mais um destes falsos mestres amantes da carnalidade abominada por DEUS.

    Este padre não sabe nada sobre o evangelho, é um pervertido moral e anticristão! É doloroso mais é a verdade. Não há preconceito por parte dos cristãos, mas somos contra estas práticas justamente por infringirem as doutrinas cravadas nas páginas da Bíblia, ou seja, acreditamos que cada um faz o que quiser, porém não podem usar o nome de DEUS como se DEUS abençoasse este tipo de comportamento, pois não há base Bíblica para tal.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)

    Como é de costume, a população simpatizante do anticristianismo apoiou e apoia as atitudes do padre, inclusive sua nova religião, que é liberal e vai de contra as morais e bons costumes ensinados por DEUS nas escrituras (Bíblia).

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença