O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 outubro 2016

    Vídeo: Unção do Pole Dance na igreja?


    Por Cezar S D S Scholze

    Em vídeo bastante inusitado, homem ''escala'' pilastra em mais uma manifestação bizarra da igreja contemporânea.

    A apostasia tem se generalizado, devido a ignorância do povo que frequenta certas denominações, e através da ignorância do povo, muitos falsos profetas têm feito a festa, lucrando muito dinheiro e utilizando o nome de DEUS em vão.

    A maior característica destes templos fundamentados na ignorância, são suas manifestações bizarras, que por via, não edificam ninguém, mas só promovem escândalos e bizarrices.

    Ao invés de pregarem o evangelho do arrependimento, - aquele que converte o homem ao caminho da salvação -, eles ficam com macaquices nas reuniões, acumulando mais, e mais escândalos envolvendo o nome de JESUS CRISTO.

    Igreja, fuja disso!

    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (1 Timóteo 4:1,2)

    Sem mais o que dizer, mostro-lhes o vídeo bizarro do qual estou falando;

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença