quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vídeo: Unção do Pole Dance na igreja?


Por Cezar S D S Scholze

Em vídeo bastante inusitado, homem ''escala'' pilastra em mais uma manifestação bizarra da igreja contemporânea.

A apostasia tem se generalizado, devido a ignorância do povo que frequenta certas denominações, e através da ignorância do povo, muitos falsos profetas têm feito a festa, lucrando muito dinheiro e utilizando o nome de DEUS em vão.

A maior característica destes templos fundamentados na ignorância, são suas manifestações bizarras, que por via, não edificam ninguém, mas só promovem escândalos e bizarrices.

Ao invés de pregarem o evangelho do arrependimento, - aquele que converte o homem ao caminho da salvação -, eles ficam com macaquices nas reuniões, acumulando mais, e mais escândalos envolvendo o nome de JESUS CRISTO.

Igreja, fuja disso!

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (1 Timóteo 4:1,2)

Sem mais o que dizer, mostro-lhes o vídeo bizarro do qual estou falando;

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.