O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 outubro 2016

    Um destróier dos EUA foi novamente atacado perto do Iêmen


    Segundo a Reuters, os mísseis vieram dos territórios ocupados por rebeldes hutíes.

    O destróier USS Navy Mason US foi novamente atacado por mísseis ao largo da costa do Iêmen próximo ao território do país por rebeldes hutíes, relata Reuters.

    De acordo com fontes do governo dos EUA citado pela agência, eles os mísseis caíram quarta-feira perto do destróier USS Mason que vinha escoltando outro navio.

    Em 10 de Outubro o destróier USS Mason Marinha dos EUA foi atacado com dois mísseis em águas internacionais perto de Yemen, de acordo com um porta-voz do exército norte-americano, que citado pela Reuters. A ofensiva militar veio de territórios ocupados por rebeldes hutíes. O ataque foi detectado "durante um período de 60 minutos." Os projéteis estavam perto do destróier que passava por águas internacionais do Mar Vermelho. O incidente não causou danos para o navio ou da tripulação.

    Fonte: RT

    Traduzido e editado por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença