quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Um destróier dos EUA foi novamente atacado perto do Iêmen


Segundo a Reuters, os mísseis vieram dos territórios ocupados por rebeldes hutíes.

O destróier USS Navy Mason US foi novamente atacado por mísseis ao largo da costa do Iêmen próximo ao território do país por rebeldes hutíes, relata Reuters.

De acordo com fontes do governo dos EUA citado pela agência, eles os mísseis caíram quarta-feira perto do destróier USS Mason que vinha escoltando outro navio.

Em 10 de Outubro o destróier USS Mason Marinha dos EUA foi atacado com dois mísseis em águas internacionais perto de Yemen, de acordo com um porta-voz do exército norte-americano, que citado pela Reuters. A ofensiva militar veio de territórios ocupados por rebeldes hutíes. O ataque foi detectado "durante um período de 60 minutos." Os projéteis estavam perto do destróier que passava por águas internacionais do Mar Vermelho. O incidente não causou danos para o navio ou da tripulação.

Fonte: RT

Traduzido e editado por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.