O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 outubro 2016

    Tumulto deixa mais de 50 mortos na Etiópia


    De acordo com o governo regional, pelo menos 52 pessoas morreram no Festival Oromo Irreecha

    AFP

    Pelo menos 52 pessoas morreram, neste domingo (2), em um tumulto registrado no tradicional Festival Oromo Irreecha, na localidade de Bishoftu, ao sul de Addis Abeba - anunciou o governo regional oromo.

    Em um comunicado, o governo explicou que a violência explodiu no festival, devido à ação de "forças irresponsáveis". Ainda segundo a nota, "52 pessoas morreram nessa debandada".

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença