O epicentro do tremor foi em Tottori, em uma profundidade de 10 quilômetros

Um forte terremoto de magnitude 6.6 atingiu a região oeste do Japão nesta sexta-feira (21), segundo o Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS). O epicentro do tremor foi em Tottori, em uma profundidade de 10 quilômetros. Nenhum alerta de tsunami foi emitido.

De acordo com a Folha de S. Paulo, ainda não há relatos de feridos ou de maiores danos. No entanto, a imprensa local informa que cerca de 40 mil famílias ficaram sem energia elétrica.

O aeroporto da região suspendeu as operações, informou o canal de televisão público NHK, que também mencionou tremores secundários.

O Japão, localizado na junção de quatro placas tectônicas, sofre mais do que 20% dos sismos mais fortes que acontecem no mundo a cada ano.

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.