quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Terra treme e danifica casas em Abaeté



Por Liziane Lopes

Moradores de Abaeté, na Região Central de Minas Gerais, viveram momentos de apreensão na noite desta quarta-feira(26). De acordo a Polícia Militar da cidade, por volta das 19h, a terra tremeu. Em seguida, pessoas de vários pontos da cidade ligaram para a PM, relatando que ouviram um estrondo parecido com um trovão. E em seguida, veio o tremor.

A dona de casa, Marlei Rosária Mendes, de 50 anos, disse que estava deitada no chão quando ouviu um barulho forte parecido com a explosão de uma bomba. "Levei um susto, pensei que a casa estava caindo", contou. Assim que possível, ela disse que conferiu os cômodos da casa. Foi quando constatou uma rachadura grande em uma das paredes. E ainda afirmou: "Não é a primeira vez que senti a terra tremer. Há cerca de um mês, de madrugada, tive a mesma sensação", lembrou. Ela é moradora do bairro Simão Cunha.

Já o agente penitenciário Rubens Mateus Salles, de 33 anos, mora no bairro Santo Antônio. Ele contou que, na hora do tremor, estava em casa com a esposa e os dois filhos pequenos, um de dois e outro de cinco anos. "Eles ficaram muito assustados". Rubens ainda disse que, em seguida, recebeu várias mensagens de amigos via whatsapp comentando o ocorrido. Pessoas até de município vizinho.

O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília ainda não tem informações sobre a ocorrência.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.