O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 outubro 2016

    "Teórico da Conspiração" Max Spiers é encontrado Morto Dias Após mandar Mensagem para Sua Mãe investigar se Algo "acontecer com ele"


    O "teórico da conspiração" britânico, e especialista em Ufologia, Max Spiers foi encontrado morto em um sofá depois de vomitar um "líquido negro". Isso aconteceu apenas alguns dias após ele mandar mensagens a sua mãe para investigar se algo acontecer com ele.

    Max Spiers, um pai de 39 anos, foi encontrado morto em um sofá na Polônia, onde ele foi convidado para falar sobre teorias da conspiração e Ufologia. Isso aconteceu em julho e, desde então, nenhum exame post-mortem foi realizado em seu corpo. A morte foi considerada ser de "causas naturais".

    Dias antes de sua morte, Spiers mandou uma mensagem a sua mãe;

    "Seu filho está com problemas. Se alguma coisa acontecer comigo, investigue".

    Spiers, que dizia ser um sobrevivente do programa secreto do governo chamado "super soldado", morreu de repente, depois de vomitar um "líquido negro". Sua mãe Vanessa Bates, uma professora de inglês, disse aos jornalistas:

    "Ele estava fazendo um nome para si no mundo dos teóricos da conspiração e tinha sido convidado para falar em uma conferência na Polônia, em julho. Ele ficou com uma mulher que ele não conhecia por muito tempo e ela me contou como o encontrou morto no sofá. Mas eu acho que Max estava cavando em alguns lugares escuros e eu temo que alguém o queria morto".

    Bates acredita que Spiers pode ter sido envenenado.

    "Max tinha um físico bom e estava em boa saúde. Tudo o que tenho é uma certidão de óbito das autoridades polonesas dizendo que foi de causas naturais, mas nenhum post-mortem foi feito, então como eles podem dizer isso?

    Eles também estão se recusando a liberar qualquer papelada sobre isso para mim porque, absurdamente, eu não tenho a sua autorização por escrito.

    Ele tem um irmão, Josh, e uma irmã, Becky, que estão ambos devastados, assim como estão os seus dois meninos. Nós todos queremos respostas para isso e vou continuar a lutar para chegar à verdade."

    - Ibid.

    A noiva de Spiers Sarah Adams disse ao Yahoo! News que ele estava prestes a expor "magia negra" e políticos e celebridades bem conhecidas.

    "Estávamos acostumados a receber ameaças de morte de pessoas ou coisas do tipo, mas acho que dessa vez parecia bastante real. Ele tinha recebido ameaças dizendo que ele e eu iriam morrer.

    Ele estava para expor magia negra. Ele estava para expor algumas das coisas que ele estava pesquisando sobre o envolvimento de líderes políticos e celebridades.

    Ele planejava voltar aqui ver sua família e eu ia ter um filho dele. Ele tinha me enviado mensagens horas antes. Ele definitivamente não poderia ter feito qualquer coisa como suicídio ou algo assim".

    – Yahoo! News, Here’s what conspiracy theorist Max Spiers was about to reveal before his death

    O legista de North East Kent disse que uma investigação sobre a morte de Spiers "estava em seus primeiros estágios".

    Spiers foi envenenado porque ele sabia demais? Ele estava prestes a dizer alguma coisa? Uma coisa é certa, essa morte não pode ser mais suspeita.

    Fonte: VC

    Via: Knowledge is Power

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença