O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 outubro 2016

    Segundo terremoto atinge a Itália; não há relatos de danos


    De acordo com o Centro Alemão de Pesquisas sobre Geociências, esse segundo abalo foi de 6,1 graus; horas depois de um tremor de magnitude 5,4 abalar a Itália

    AGÊNCIA ESTADO

    Um segundo terremoto foi sentido em Roma há pouco, algumas horas depois de um tremor de magnitude 5,4 abalar a Itália. De acordo com o Centro Alemão de Pesquisas sobre Geociências, esse segundo abalo foi de 6,1 graus. Já o Serviço Geológico dos Estados Unidos aponta que a magnitude foi de 6,0 graus, com o epicentro em Visso.

    O primeiro terremoto provocou falta de energia e fechou uma rodovia importante da Itália, além de espalhar pânico entre os habitantes.

    Os tremores acontecem cerca de 2 meses depois que um terremoto mais forte matou quase 300 pessoas e destruiu vilarejos inteiros.

    Fonte: Associated Press

    Via: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença