De acordo com o Centro Alemão de Pesquisas sobre Geociências, esse segundo abalo foi de 6,1 graus; horas depois de um tremor de magnitude 5,4 abalar a Itália

AGÊNCIA ESTADO

Um segundo terremoto foi sentido em Roma há pouco, algumas horas depois de um tremor de magnitude 5,4 abalar a Itália. De acordo com o Centro Alemão de Pesquisas sobre Geociências, esse segundo abalo foi de 6,1 graus. Já o Serviço Geológico dos Estados Unidos aponta que a magnitude foi de 6,0 graus, com o epicentro em Visso.

O primeiro terremoto provocou falta de energia e fechou uma rodovia importante da Itália, além de espalhar pânico entre os habitantes.

Os tremores acontecem cerca de 2 meses depois que um terremoto mais forte matou quase 300 pessoas e destruiu vilarejos inteiros.

Fonte: Associated Press

Via: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.