quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Segundo terremoto atinge a Itália; não há relatos de danos


De acordo com o Centro Alemão de Pesquisas sobre Geociências, esse segundo abalo foi de 6,1 graus; horas depois de um tremor de magnitude 5,4 abalar a Itália

AGÊNCIA ESTADO

Um segundo terremoto foi sentido em Roma há pouco, algumas horas depois de um tremor de magnitude 5,4 abalar a Itália. De acordo com o Centro Alemão de Pesquisas sobre Geociências, esse segundo abalo foi de 6,1 graus. Já o Serviço Geológico dos Estados Unidos aponta que a magnitude foi de 6,0 graus, com o epicentro em Visso.

O primeiro terremoto provocou falta de energia e fechou uma rodovia importante da Itália, além de espalhar pânico entre os habitantes.

Os tremores acontecem cerca de 2 meses depois que um terremoto mais forte matou quase 300 pessoas e destruiu vilarejos inteiros.

Fonte: Associated Press

Via: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.