Os primeiros exemplares de armas radioeletrônicas baseados em novos princípios físicos, que não têm análogos no mundo, foram desenvolvidos e testados com sucesso na Rússia, disse um representante oficial da empresa russa Corporação Unida de Construção de Equipamentos (OPK, na sigla russa) durante a exibição militar ArmHaitek 2016.
Pela primeira vez, armas radioeletrônicas baseadas em novos princípios físicos foram demonstradas em setembro de 2016, no fórum técnico-militar EXÉRCITO 2016.

"Já foram desenvolvidos exemplares reais de tais armas e já provaram a sua eficiência. É um tipo de armas absolutamente novo que não tem análogos no país e, diria mesmo, em todo o mundo", disse a fonte aos jornalistas.
 
Segundo o representante da OPK, uma caraterística especial da nova arma é que neutraliza o equipamento do inimigo sem meios de destruição tradicionais – projéteis – mas através de fluxos de energia dirigida. "Provoca uma influência indireta física sobre o equipamento de aviões, drones e neutraliza armas de alta precisão", destacou.
 
Fonte: Sputnik

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.