O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 outubro 2016

    Rússia testa armas radioeletrônicas sem análogos no mundo


    Os primeiros exemplares de armas radioeletrônicas baseados em novos princípios físicos, que não têm análogos no mundo, foram desenvolvidos e testados com sucesso na Rússia, disse um representante oficial da empresa russa Corporação Unida de Construção de Equipamentos (OPK, na sigla russa) durante a exibição militar ArmHaitek 2016.
    Pela primeira vez, armas radioeletrônicas baseadas em novos princípios físicos foram demonstradas em setembro de 2016, no fórum técnico-militar EXÉRCITO 2016.

    "Já foram desenvolvidos exemplares reais de tais armas e já provaram a sua eficiência. É um tipo de armas absolutamente novo que não tem análogos no país e, diria mesmo, em todo o mundo", disse a fonte aos jornalistas.
     
    Segundo o representante da OPK, uma caraterística especial da nova arma é que neutraliza o equipamento do inimigo sem meios de destruição tradicionais – projéteis – mas através de fluxos de energia dirigida. "Provoca uma influência indireta física sobre o equipamento de aviões, drones e neutraliza armas de alta precisão", destacou.
     
    Fonte: Sputnik

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença