O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 outubro 2016

    Rússia se envolve no processo de paz árabe-israelense


    O primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev deverá visitar Israel e os territórios sob administração da Autoridade Palestina no próximo dia 10 de Novembro, estranhamente dois dias exatamente a seguir às eleições norte-americanas...

    A alegada intenção da visita tem a ver com o avanço do processo de paz entre israelenses e palestinos, pelo que o líder russo deverá reunir-se separadamente com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e com o presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas.

    A imprensa russa anunciou que o seu primeiro-ministro deverá visitar Israel em 10 e 11 de Novembro, acrescentando que "depois das conversações serão assinados vários documentos e acordos bilaterais entre governos e agências."

    Segundo informações prestadas pela embaixada russa, durante a visita "ambas as partes irão abordar formas de fortalecer as atuais formas de cooperação em várias áreas, com ênfase na esfera econômica e humanitária, bem como novas direções promissoras."

    O presidente russo já expressou o desejo de se o anfitrião de uma ronda de conversações entre israelenses e palestinos na capital russa.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença