segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Rússia se envolve no processo de paz árabe-israelense


O primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev deverá visitar Israel e os territórios sob administração da Autoridade Palestina no próximo dia 10 de Novembro, estranhamente dois dias exatamente a seguir às eleições norte-americanas...

A alegada intenção da visita tem a ver com o avanço do processo de paz entre israelenses e palestinos, pelo que o líder russo deverá reunir-se separadamente com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e com o presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas.

A imprensa russa anunciou que o seu primeiro-ministro deverá visitar Israel em 10 e 11 de Novembro, acrescentando que "depois das conversações serão assinados vários documentos e acordos bilaterais entre governos e agências."

Segundo informações prestadas pela embaixada russa, durante a visita "ambas as partes irão abordar formas de fortalecer as atuais formas de cooperação em várias áreas, com ênfase na esfera econômica e humanitária, bem como novas direções promissoras."

O presidente russo já expressou o desejo de se o anfitrião de uma ronda de conversações entre israelenses e palestinos na capital russa.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.