O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 outubro 2016

    Putin envia submarinos nucleares para o Mar Negro e ameaça: “Aqui nunca será um território da OTAN”


    O presidente russo acredita que submarinos fortemente armados o ajudarão a manter o domínio estratégico marítimo

    O Almirante Alexander Buzakov disse:

    “Os testes do quinto submarino, chamado de Veliky Novgorod, foram concluídos com sucesso e já foi entregue à Frota do Mar Negro no último dia 25 de outubro”

    “O sexto submarino, o Kolpino, está previsto para se juntar à frota no dia 25 de novembro”relatou.

    Os submarinos russos são projetados em aço maciço de última geração e podem transportar uma tripulação de 52 pessoas por até 45 dias.

    Cada embarcação pesa 4 mil toneladas e atinge uma velocidade máxima de 20 nós (cerca de 37 km/h) ; estão equipados para atacar debaixo d’água, no solo ou até mesmo em alvos aéreos.

    Recep Tayyip Erdogan, presidente turco, disse recentemente que o Mar Negro se transformou em um ” lago russo” devido a ausência da OTAN no local.

    Fonte: Diário do Brasil

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença