domingo, 30 de outubro de 2016

Putin envia submarinos nucleares para o Mar Negro e ameaça: “Aqui nunca será um território da OTAN”


O presidente russo acredita que submarinos fortemente armados o ajudarão a manter o domínio estratégico marítimo

O Almirante Alexander Buzakov disse:

“Os testes do quinto submarino, chamado de Veliky Novgorod, foram concluídos com sucesso e já foi entregue à Frota do Mar Negro no último dia 25 de outubro”

“O sexto submarino, o Kolpino, está previsto para se juntar à frota no dia 25 de novembro”relatou.

Os submarinos russos são projetados em aço maciço de última geração e podem transportar uma tripulação de 52 pessoas por até 45 dias.

Cada embarcação pesa 4 mil toneladas e atinge uma velocidade máxima de 20 nós (cerca de 37 km/h) ; estão equipados para atacar debaixo d’água, no solo ou até mesmo em alvos aéreos.

Recep Tayyip Erdogan, presidente turco, disse recentemente que o Mar Negro se transformou em um ” lago russo” devido a ausência da OTAN no local.

Fonte: Diário do Brasil
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.