O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 outubro 2016

    Palestino é abatido após investir carro contra guardas israelenses


    Um palestino que feriu levemente três guardas israelenses fronteiriços ao investir o seu carro contra eles foi abatido a tiros no domingo perto de Hebrom, na Cisjordânia ocupada, anunciou a policia de Israel.

    Os três guardas trabalhavam perto da localidade de Beit Umar, no sul da Cisjordânia, território palestino que Israel ocupa desde 1967.

    No momento do ataque, outros guardas fronteiriços abriram fogo na direção do palestino, abatendo-o, acrescentou a polícia em um comunicado.

    Fonte: AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença