O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 outubro 2016

    Padre e coronel do exército são presos por abusos sexuais na Itália


    Os dois acusados abusaram de 10 pessoas no total

    A polícia de Palermo, na Itália, prendeu nesta sexta-feira (21) um padre exorcista e um coronel do Exército acusados de praticarem abusos sexuais.

    Identificado como Salvatore Anello, o padre curandeiro teria abusado de duas mulheres e três menores de idade, que o denunciaram.

    De acordo com as autoridades, o militar Salvatore Muratore, 52 anos, tirou proveito de quatro mulheres e um menor de idade com problemas psicológicos. No entanto, uma das vítimas revelou o caso de abuso à polícia.

    As investigações começaram quando agentes da seção de Investigação Criminal de Palermo, dirigido por Vicenzo Collora, receberam uma denúncia de uma mãe que teve a filha, menor de idade, abusada em abril deste ano.

    Muratore foi preso em seu escritório. No computador foram encontrados filmes pornográficos, com menores de idade como protagonistas.

    "O Exército já iniciou todos os procedimentos para a imediata suspensão do coronel e expressa profunda indignação e condenação em relação aos graves acontecimentos que ocorreram", afirma a força armada. (ANSA)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença