O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 outubro 2016

    Ondas podem chegar aos 6 metros no mar do Espírito Santo


    Ciclone atinge sul do Brasil e ventos medidos já ultrapassaram 120 km / h com previsões que podem ultrapassar os 190km/h.

    O ciclone está com deslocamento lento e trajetória sudoeste / leste no mar entre Santa Cataria e Rio Grande do Sul.


    Plataforma de Tramandaí (RS) sendo atingida pelas fortes ondas na tarde desta sexta. Ruas tomadas pelo mar e árvores no chão devido aos ventos fortes compõe a paisagem do local neste dia 28/10

    Uma frente fria já chegou ao RJ e o vento também virou no Espírito Santo.

    No Rio de Janeiro ondas de 4 metros já foram registradas em alto mar, porém especialistas apontam que este tamanho pode ser facilmente ultrapassado.

    O fenômeno é mais comum entre as Malvinas e a saída da Bacia do Prata, quando os ciclones tomam direção da África.

    Há 08 e 09 anos não temos registros de tanta força sendo transmitida para o mar no litoral Brasileiro.

    No Espírito Santo a Capitania dos Portos emitiu aviso de mau tempo com ondas que podem chegar ao tamanho de 3 a 6 metros (Ondulação oceânica).

    Quem possui embarcação deve evitar sair neste período.

    Para o surf em águas capixabas a previsão é boa, principalmente para os picos abrigados do vento sul que deve soprar forte durante o final de semana. Mesmo com menos intensidade com relação as ondas previstas para o Rio de Janeiro e alto mar, as condições devem ser legais na costa capixaba.

    Vamos acompanhar a ondulação e torcer para que chegue com qualidade em nosso Estado.


    Fonte: Onda On

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença