sábado, 29 de outubro de 2016

Ondas podem chegar aos 6 metros no mar do Espírito Santo


Ciclone atinge sul do Brasil e ventos medidos já ultrapassaram 120 km / h com previsões que podem ultrapassar os 190km/h.

O ciclone está com deslocamento lento e trajetória sudoeste / leste no mar entre Santa Cataria e Rio Grande do Sul.


Plataforma de Tramandaí (RS) sendo atingida pelas fortes ondas na tarde desta sexta. Ruas tomadas pelo mar e árvores no chão devido aos ventos fortes compõe a paisagem do local neste dia 28/10

Uma frente fria já chegou ao RJ e o vento também virou no Espírito Santo.

No Rio de Janeiro ondas de 4 metros já foram registradas em alto mar, porém especialistas apontam que este tamanho pode ser facilmente ultrapassado.

O fenômeno é mais comum entre as Malvinas e a saída da Bacia do Prata, quando os ciclones tomam direção da África.

Há 08 e 09 anos não temos registros de tanta força sendo transmitida para o mar no litoral Brasileiro.

No Espírito Santo a Capitania dos Portos emitiu aviso de mau tempo com ondas que podem chegar ao tamanho de 3 a 6 metros (Ondulação oceânica).

Quem possui embarcação deve evitar sair neste período.

Para o surf em águas capixabas a previsão é boa, principalmente para os picos abrigados do vento sul que deve soprar forte durante o final de semana. Mesmo com menos intensidade com relação as ondas previstas para o Rio de Janeiro e alto mar, as condições devem ser legais na costa capixaba.

Vamos acompanhar a ondulação e torcer para que chegue com qualidade em nosso Estado.


Fonte: Onda On
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.