O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 outubro 2016

    O irmão de Barack Obama declarou apoio a Trump nas eleições


    O irmão de Barack, Malik Obama acredita que os Estados Unidos podem ser ‘grandes’ outra vez

    O meio irmão de Barack Obama, Malik Obama, assistiu o debate final da presidência dos EUA que aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de Outubro, em Las Vegas.

    Mas quem é Malik Obama? O meio irmão do presidente dos EUA nasceu no Quênia, em Nairobi, no ano de 1958. O irmão mais velho de Obama também é conhecido como Abongo ou Roy.

    Barack e Malik cresceram em países diferentes e só se conhecerem na idade adulta, quando o presidente dos Estados Unidos visitou pela primeira vez o Quênia. No livro de Barack, ‘Dreams of My Father’, Malik é descrito como um “homem grande” que, na memória de Obama, é bastante semelhante ao seu pai.

    Depois de se conhecerem os irmãos mantiveram contato e são padrinhos de casamento um do outro. Em 2013, Malik tentou ser prefeito da cidade de Siaya no Quênia mas acabou perdendo a eleição.

    Hoje em dia trabalha como consultor financeiro, e já disse em público que a relação com o seu meio irmão foi desaparecendo ao longo dos anos. Este ano, Malik, anunciou que vai votar em Donald Trump para presidente dos Estados Unidos.

    Antes do debate, o meio irmão revelou ao site ‘Page Six’ que estava ansioso pelo debate final. “Estou entusiasmado por poder estar no debate. Trump pode fazer com que a América seja grande outra vez”, afirmou.

    Conheça melhor Malik Obama em nossa galeria.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença