quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O irmão de Barack Obama declarou apoio a Trump nas eleições


O irmão de Barack, Malik Obama acredita que os Estados Unidos podem ser ‘grandes’ outra vez

O meio irmão de Barack Obama, Malik Obama, assistiu o debate final da presidência dos EUA que aconteceu nesta quarta-feira, dia 19 de Outubro, em Las Vegas.

Mas quem é Malik Obama? O meio irmão do presidente dos EUA nasceu no Quênia, em Nairobi, no ano de 1958. O irmão mais velho de Obama também é conhecido como Abongo ou Roy.

Barack e Malik cresceram em países diferentes e só se conhecerem na idade adulta, quando o presidente dos Estados Unidos visitou pela primeira vez o Quênia. No livro de Barack, ‘Dreams of My Father’, Malik é descrito como um “homem grande” que, na memória de Obama, é bastante semelhante ao seu pai.

Depois de se conhecerem os irmãos mantiveram contato e são padrinhos de casamento um do outro. Em 2013, Malik tentou ser prefeito da cidade de Siaya no Quênia mas acabou perdendo a eleição.

Hoje em dia trabalha como consultor financeiro, e já disse em público que a relação com o seu meio irmão foi desaparecendo ao longo dos anos. Este ano, Malik, anunciou que vai votar em Donald Trump para presidente dos Estados Unidos.

Antes do debate, o meio irmão revelou ao site ‘Page Six’ que estava ansioso pelo debate final. “Estou entusiasmado por poder estar no debate. Trump pode fazer com que a América seja grande outra vez”, afirmou.

Conheça melhor Malik Obama em nossa galeria.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.