domingo, 23 de outubro de 2016

Navios de guerra russos entram no Canal da Mancha e deixam ingleses em estado de alerta


Ministério da Defesa inglês confirmou que a frota russa está sendo seguida pela Marinha Real

Uma frota de porta-aviões russos passou pelo Canal da Mancha inglês na manhã desta sexta-feira (21), causando apreensão nos ingleses.

O Ministério da Defesa inglês confirmou que a frota russa está sendo seguida pela Marinha Real e outros aliados da Otan e vai passar próximo da cidade de Dover.  Os navios têm o objetivo de chegar ao Mediterrâneo oriental para atuar na guerra da Síria, onde os russos apoiam as forças do governo.

Os dois navios, de nome Almirante Kuznetsov e Pedro, o Grande, são relíquias da marinha soviética e datam dos tempos da guerra fria.

Um representante da Otan afirmou, em entrevista à agência RIA Novosti, que o posicionamento na região de um grupo naval coloca em dúvida as intenções da Rússia.

Fonte: R7
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.