O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 outubro 2016

    Navios de guerra russos entram no Canal da Mancha e deixam ingleses em estado de alerta


    Ministério da Defesa inglês confirmou que a frota russa está sendo seguida pela Marinha Real

    Uma frota de porta-aviões russos passou pelo Canal da Mancha inglês na manhã desta sexta-feira (21), causando apreensão nos ingleses.

    O Ministério da Defesa inglês confirmou que a frota russa está sendo seguida pela Marinha Real e outros aliados da Otan e vai passar próximo da cidade de Dover.  Os navios têm o objetivo de chegar ao Mediterrâneo oriental para atuar na guerra da Síria, onde os russos apoiam as forças do governo.

    Os dois navios, de nome Almirante Kuznetsov e Pedro, o Grande, são relíquias da marinha soviética e datam dos tempos da guerra fria.

    Um representante da Otan afirmou, em entrevista à agência RIA Novosti, que o posicionamento na região de um grupo naval coloca em dúvida as intenções da Rússia.

    Fonte: R7

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença