quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Míssil lançado da Faixa de Gaza atinge cidade israelense, diz polícia


JERUSALÉM (Reuters) - Um míssil lançado da Faixa de Gaza atingiu uma rua na cidade israelense de fronteira de Sderot nesta quarta-feira, sem causar mortes, informou a polícia.

Após o ataque, tanques israelenses atiraram contra um ponto de observação do grupo extremista islâmico Hamas, que comanda a Faixa de Gaza. Moradores da região e a mídia administrada pelo Hamas disseram que ninguém se feriu na posição, que fica próxima à cidade de Beit Hanoun.

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo ataque. O Hamas controla a Faixa de Gaza e cumpre um cessar-fogo com Israel desde 2014, mas pequenas células armadas de jihadistas salafistas ainda disparam mísseis contra Israel ocasionalmente.

(Reportagem de Jeffrey Heller e Nidal al-Mughrabi)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.