JERUSALÉM (Reuters) - Um míssil lançado da Faixa de Gaza atingiu uma rua na cidade israelense de fronteira de Sderot nesta quarta-feira, sem causar mortes, informou a polícia.

Após o ataque, tanques israelenses atiraram contra um ponto de observação do grupo extremista islâmico Hamas, que comanda a Faixa de Gaza. Moradores da região e a mídia administrada pelo Hamas disseram que ninguém se feriu na posição, que fica próxima à cidade de Beit Hanoun.

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo ataque. O Hamas controla a Faixa de Gaza e cumpre um cessar-fogo com Israel desde 2014, mas pequenas células armadas de jihadistas salafistas ainda disparam mísseis contra Israel ocasionalmente.

(Reportagem de Jeffrey Heller e Nidal al-Mughrabi)

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.