sábado, 1 de outubro de 2016

Lago de água salgada na China fica vermelho e religiosos relacionam evento com sinais apocalípticos!


Um lago de água salgada, localizada na província chinesa de Shanxi, oeste de Pequim, ficou tingida de vermelho, atraindo a curiosidade de milhares de turistas, relata a agência de notícias Reuters.
O corpo de água, conhecido como o 'Mar Morto Chinês", deve a sua nova cor vermelha as algas verdes, a qual necessitam mudar de cor para se protegerem do aumento do calor e da luz, diz a TV estatal da CCTV da china citada pela agência. Os visitantes chegaram à área atraídos pela paisagem curiosa, uma vez que apenas uma parte do lago mudou a sua cor.

No entanto, muitos argumentam que estas mudanças são presságios do fim dos tempos e baseiam suas conclusões em Apocalipse 16: 4, que prevê situações semelhantes ", o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. "

A recente mudança na cor de um rio na Rússia e um lago no Irã são considerados como evidência desta suposição aterrorizante.

Fonte: Sputnik

Tradução e fonte: Últimos Acontecimentos

OBS: A interpretação e opinião do site Spitnik, fonte da notícia, não é a mesma do site O CORREIO DE DEUS. Esta matéria foi replicada para a informação e não para causar alvoroço. Esta cor avermelhada no lado, pode ter sido ocasionada devido à uma grande mortandade de peixes na região, ou coisa semelhante.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.