Um lago de água salgada, localizada na província chinesa de Shanxi, oeste de Pequim, ficou tingida de vermelho, atraindo a curiosidade de milhares de turistas, relata a agência de notícias Reuters.
O corpo de água, conhecido como o 'Mar Morto Chinês", deve a sua nova cor vermelha as algas verdes, a qual necessitam mudar de cor para se protegerem do aumento do calor e da luz, diz a TV estatal da CCTV da china citada pela agência. Os visitantes chegaram à área atraídos pela paisagem curiosa, uma vez que apenas uma parte do lago mudou a sua cor.

No entanto, muitos argumentam que estas mudanças são presságios do fim dos tempos e baseiam suas conclusões em Apocalipse 16: 4, que prevê situações semelhantes ", o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. "

A recente mudança na cor de um rio na Rússia e um lago no Irã são considerados como evidência desta suposição aterrorizante.

Fonte: Sputnik

Tradução e fonte: Últimos Acontecimentos

OBS: A interpretação e opinião do site Spitnik, fonte da notícia, não é a mesma do site O CORREIO DE DEUS. Esta matéria foi replicada para a informação e não para causar alvoroço. Esta cor avermelhada no lado, pode ter sido ocasionada devido à uma grande mortandade de peixes na região, ou coisa semelhante.
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.