quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Itália: "É apocalíptico, pessoas gritam na rua. A cidade está destruída "


Destruição, pânico e incerteza são os sentimentos dos italianos das localidades afetadas pelos dois sismos desta quarta-feira, no centro de Itália.

De Itália começam a chegar relatos de pânico e de um cenário "apocalíptico", de destruição e de localidades às escuras, onde também as comunicações estão a ser afectadas.

O autarca de Ussita (uma localidade com cerca de 400 habitantes) Marco Rinaldi relata uma situação de "apocalipse".

"Foi muito forte, é uma situação apocalíptica. Há pessoas a gritar na rua, e agora a luz foi cortada", detalhou à SKY TG24.

"Caíram as paredes das casas, a nossa cidade está destruída. Caiu também um lado da igreja, o terreno rachou. O bairro de Casali não está acessível. A nossa cidade está destruída", acrescentou ainda Rinaldi.

Já o autarca de Castelsantangelo sul Nera disse tratar-se de uma "situação delicada", mas que era importante "manter a calma". Mauro Facucci relatou ainda que, na sequência dos sismos, houve um corte de luz e que está tudo às escuras. "Estamos a contar-nos uns aos outros para ver quem está aqui, ainda não sabemos o quão má é a situação", acrescentou.



Forti scosse nel centro Italia, @SkyTG24 in diretta dall'epicentro del sisma per darvi tutti gli aggiornamenti. 50dtt 

Fonte: Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.