O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 outubro 2016

    Itália: "É apocalíptico, pessoas gritam na rua. A cidade está destruída "


    Destruição, pânico e incerteza são os sentimentos dos italianos das localidades afetadas pelos dois sismos desta quarta-feira, no centro de Itália.

    De Itália começam a chegar relatos de pânico e de um cenário "apocalíptico", de destruição e de localidades às escuras, onde também as comunicações estão a ser afectadas.

    O autarca de Ussita (uma localidade com cerca de 400 habitantes) Marco Rinaldi relata uma situação de "apocalipse".

    "Foi muito forte, é uma situação apocalíptica. Há pessoas a gritar na rua, e agora a luz foi cortada", detalhou à SKY TG24.

    "Caíram as paredes das casas, a nossa cidade está destruída. Caiu também um lado da igreja, o terreno rachou. O bairro de Casali não está acessível. A nossa cidade está destruída", acrescentou ainda Rinaldi.

    Já o autarca de Castelsantangelo sul Nera disse tratar-se de uma "situação delicada", mas que era importante "manter a calma". Mauro Facucci relatou ainda que, na sequência dos sismos, houve um corte de luz e que está tudo às escuras. "Estamos a contar-nos uns aos outros para ver quem está aqui, ainda não sabemos o quão má é a situação", acrescentou.



    Forti scosse nel centro Italia, @SkyTG24 in diretta dall'epicentro del sisma per darvi tutti gli aggiornamenti. 50dtt 

    Fonte: Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença