O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 outubro 2016

    Imperdível: Sua religião te levará a DEUS? Será que você acredita na verdade?


    Por Cezar S D S Scholze

    Em toda a história sempre existiram diversas crenças religiosas, cada uma com seus dogmas e preceitos que na maioria das vezes foram criados pelo próprio homem.

    Satanás de maneira astuta manifestou-se ao homem na antiguidade, ensinando-lhe práticas espiritas, como ''canalização espiritual'' (incorporação) e invocação de espíritos que vivem ao nosso paralelo, a fim de que lhes ensinasse e conduzisse pelo ''caminho promissor das riquezas.''

    Satanás sempre trabalhou de maneira ideológica para com aqueles que caem nas suas astúcias, e na antiguidade não foi diferente. Através de invocações e da prática espirita, Satanás ensinou ao homem, que havia um mundo paralelo, - um paraíso -, e inventou um paraíso aos moldes da corrupção humana. Satanás prometia ao povo poder e glória na vida após a morte, e a partir daí surgiram diversas crenças ''mentirosas'' que o homem tomou como verdade. Vejamos o povo Egípcio, que possuíam inúmeros deuses e crenças, também acreditavam que iriam para o mundo dos mortos com glória e poder, por isso adoravam deuses que na realidade não possuíam deidade alguma, mas foram implantados na mente humana de forma ''ideológica'', como é o caso dos ''terroristas Islâmicos'' nos dias de hoje, que acreditam que suicidando-se em prol de Alá, terão diversas virgens em diversos haréns o esperando após a morte.

    Este conjunto de crenças foi praticado no antigo Egito desde o período pré-dinástico, cerca de 3000 anos a.C., até o surgimento do cristianismo. Inicialmente, era uma religião politeísta por crer em várias divindades, como forças da natureza, assim como o Catolicismo Romano crê nos dias de hoje através dos seus ''vários santos'' e supostamente Maria.

    O que muitos não entendem, é que DEUS, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS nunca ensinou tais práticas, crenças e religiões, e muito menos fundamentou a salvação através destes mitos! Como O PRÓPRIO DEUS DISSE;

    Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
    Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. (Isaías 42:8,9)


    DEUS não divide a Glória DELE com ninguém, justamente por ser o Único digno de todo louvor e adoração. Não há outro DEUS sustentável em si mesmo que seja digno de glória, por tanto, nenhum mito merece Glória, somente O CRIADOR DE TODAS AS COISAS.

    Infelizmente, nem todos conseguem enxergar que Satanás astutamente criou diversas religiões, dogmas e deuses conforme sua mentira e engano. Como está escrito;

    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. (2 Tessalonicenses 2:7-12)


    A Bíblia sempre deixou claro que Satanás sempre enganou e engana as nações. Muitos estão dentro deste engano, mas não conseguem enxergar, pois a ideologia criada por Satanás se solidificou através da ignorância massiva dos homens que não tem prazer na verdade, mas sim, no engano.

    O maligno trabalha através de ideologias mentirosas que reprime a verdade e afasta o homem do caminho da verdade.

    De que maneira ideológica Satanás tem trabalhado ultimamente? Bom, passando por canais na TV aberta, avistei uma propaganda na ''Rede Globo'', onde uma moça cita um poema criado por ela mesma. Neste poema, a moça se pronuncia incitando as pessoas a ''respeitarem'' as diversas religiões. Em outras palavras, ela quer que nós escondamos o evangelho, enquanto Satanás faz a festa e dissemina o engano!

    A diversidade de crenças pode parecer ''belo'', mas a obscuridade e as densas trevas que esconde, mostra o agir do Diabo em prol do engano da humanidade.

    Já conversei com muitas pessoas que acreditam em DEUS, mas ao modo delas, e quando toco no assunto; Você acredita na Bíblia? Estas pessoas sempre me respondem: ''que só acreditam em partes.''

    Na Bíblia DEUS aparece na criação, no desenvolvimento da história, salvando toda a humanidade através de CRISTO, e voltará no final para julgar os vivos e os mortos; Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, (2 Timóteo 4:1)
    Por tanto digo, que as escrituras contidas na Bíblia contém a verdade ''absoluta'', pois mostra um DEUS que em todo o tempo tem total poder sobre todas as coisas, tanto no princípio, como no meio e no fim. Então por qual motivo você não se entrega aos escritos que estão de baixo da autoridade de DEUS? Por que acreditar em mitos, invenções satânicas e na profanação contra a supremacia de DEUS? 
    Lembro-me de uma frase dita por um grande pregador do evangelho, Leonard Ravenhill; ''Há milhares de caminhos que conduzem o homem ao inferno, mas somente um o conduzirá ao céu''!

    Você sabe qual é este caminho?

    Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:5-7)


    DEUS se fez carne e habitou entre nós, para nos dar a esperança de habitarmos com ELE nos lugares celestiais. 

    JESUS é o caminho, o resto é invenção satânica!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença