O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 outubro 2016

    Forte terremoto é sentido no centro da Itália, inclusive em Roma


    Macerata, atingida pelo tremor de magnitude 5,4, fica próxima das aldeias arrasadas em 24 de agosto passado por outro forte terremoto, que deixou 300 mortos
    AFP

    Um forte terremoto foi sentido nesta quarta-feira (26), por volta às 19H10 locais (15H10 de Brasília), no centro da Itália, inclusive em Roma.

    O sismo, de magnitude 5,4, foi registrado a 9 km de profundidade na região de Macerata, em Marche (centro), segundo o instituto italiano de geofísica e vulcanologia. A região atingida pelo tremor fica próxima das aldeias arrasadas em 24 de agosto passado por outro forte terremoto, que deixou 300 mortos.

    Segundo o canal de notícias RAI News, a eletricidade das zonas afetadas foi interrompida e várias pessoas saíram às ruas em Pescara, Ancona, Arezzo, onde houve pânico.

    Em Roma, as portas e janelas de vários edifícios tremeram, o que fez muitas pessoas a abandonarem escritórios e residências.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença