Macerata, atingida pelo tremor de magnitude 5,4, fica próxima das aldeias arrasadas em 24 de agosto passado por outro forte terremoto, que deixou 300 mortos
AFP

Um forte terremoto foi sentido nesta quarta-feira (26), por volta às 19H10 locais (15H10 de Brasília), no centro da Itália, inclusive em Roma.

O sismo, de magnitude 5,4, foi registrado a 9 km de profundidade na região de Macerata, em Marche (centro), segundo o instituto italiano de geofísica e vulcanologia. A região atingida pelo tremor fica próxima das aldeias arrasadas em 24 de agosto passado por outro forte terremoto, que deixou 300 mortos.

Segundo o canal de notícias RAI News, a eletricidade das zonas afetadas foi interrompida e várias pessoas saíram às ruas em Pescara, Ancona, Arezzo, onde houve pânico.

Em Roma, as portas e janelas de vários edifícios tremeram, o que fez muitas pessoas a abandonarem escritórios e residências.

Fonte: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.