terça-feira, 11 de outubro de 2016

EUA prometem revidar ataque a navio americano na costa do Iêmen


Os Estados Unidos não deixarão impune o ataque com míssil a um navio de guerra americano no Mar Vermelho, na costa do Iêmen - disse o porta-voz do Pentágono, capitão Jeff Davis, nesta terça-feira (11).

O ataque aconteceu no domingo à noite.

O governo americano não atribuiu a autoria da ofensiva a qualquer grupo, mas indicou que provém de territórios controlados pelos rebeldes huthis, apoiados pelo Irã.

Os dois mísseis lançados caíram no mar antes de alcançar seu objetivo.

"Esclareceremos esse assunto" e faremos "as ações apropriadas", afirmou Davis, acrescentando que o Pentágono estuda medidas de "resposta".

Na guerra no Iêmen, a coalizão liderada pela Arábia Saudita - envolvida no conflito desde março de 2015 e que apoia o presidente Abd Rabbo Mansur Hadi - enfrenta rebeldes xiitas huthis, aliados ao ex-presidente do Iêmen Ali Abdallah Saleh, apoiados pelo Irã.

Os Estados Unidos apoiam a coalizão liderada pela Arábia Saudita.

Fonte: AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.