O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 outubro 2016

    EUA prometem revidar ataque a navio americano na costa do Iêmen


    Os Estados Unidos não deixarão impune o ataque com míssil a um navio de guerra americano no Mar Vermelho, na costa do Iêmen - disse o porta-voz do Pentágono, capitão Jeff Davis, nesta terça-feira (11).

    O ataque aconteceu no domingo à noite.

    O governo americano não atribuiu a autoria da ofensiva a qualquer grupo, mas indicou que provém de territórios controlados pelos rebeldes huthis, apoiados pelo Irã.

    Os dois mísseis lançados caíram no mar antes de alcançar seu objetivo.

    "Esclareceremos esse assunto" e faremos "as ações apropriadas", afirmou Davis, acrescentando que o Pentágono estuda medidas de "resposta".

    Na guerra no Iêmen, a coalizão liderada pela Arábia Saudita - envolvida no conflito desde março de 2015 e que apoia o presidente Abd Rabbo Mansur Hadi - enfrenta rebeldes xiitas huthis, aliados ao ex-presidente do Iêmen Ali Abdallah Saleh, apoiados pelo Irã.

    Os Estados Unidos apoiam a coalizão liderada pela Arábia Saudita.

    Fonte: AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença