O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 outubro 2016

    Estranha luz cruza céus da Sibéria divide especialistas; veja o vídeo!


    Especialistas ainda não descobriram a possível origem desse estranho fenômeno

    Uma estranha luz esverdeada foi vista em 25 de outubro atravessando os céus das regiões russas de Buryatia e Irkutsk (Assista Clicando aqui). De acordo com o The Siberian Times, os especialistas ainda não descobriram a possível origem desse estranho fenômeno.

    Testemunhas, algumas das quais chegaram a registrar o fenômeno em vídeo, relataram semelhança com a queda de um cometa ou meteorito. No entanto, tais hipóteses foram descartadas pela chefe do Observatório Astronômico da Universidade Estatal de Buryatia, Liliya Mironova. “É claro que estamos falando de um objeto feito pelo homem. Em primeiro lugar, [um meteorito] teria batido no chão, teria criado uma onda de choque e todo mundo teria notado. Mas isso não aconteceu” – explicou a especialista.

    Já na opinião do diretor do Observatório da Universidade Estatal de Irkutsk, Sergei Yazev, o fenômeno trata, “sem dúvida, de um bólido espacial”.

    “Estava queimando na atmosfera, o brilho verde se deve a altas temperaturas. Além disso, o lançamento de um míssil e a aparição deste brilho no céu não coincide com o tempo” – explicou Yazev, que também destacou a hipóteses da queda de um satélite. “Podemos dizer que o tamanho do meteoro era de aproximadamente 50cm” – disse.

    Fonte: SPUTNIK

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença