Especialistas ainda não descobriram a possível origem desse estranho fenômeno

Uma estranha luz esverdeada foi vista em 25 de outubro atravessando os céus das regiões russas de Buryatia e Irkutsk (Assista Clicando aqui). De acordo com o The Siberian Times, os especialistas ainda não descobriram a possível origem desse estranho fenômeno.

Testemunhas, algumas das quais chegaram a registrar o fenômeno em vídeo, relataram semelhança com a queda de um cometa ou meteorito. No entanto, tais hipóteses foram descartadas pela chefe do Observatório Astronômico da Universidade Estatal de Buryatia, Liliya Mironova. “É claro que estamos falando de um objeto feito pelo homem. Em primeiro lugar, [um meteorito] teria batido no chão, teria criado uma onda de choque e todo mundo teria notado. Mas isso não aconteceu” – explicou a especialista.

Já na opinião do diretor do Observatório da Universidade Estatal de Irkutsk, Sergei Yazev, o fenômeno trata, “sem dúvida, de um bólido espacial”.

“Estava queimando na atmosfera, o brilho verde se deve a altas temperaturas. Além disso, o lançamento de um míssil e a aparição deste brilho no céu não coincide com o tempo” – explicou Yazev, que também destacou a hipóteses da queda de um satélite. “Podemos dizer que o tamanho do meteoro era de aproximadamente 50cm” – disse.

Fonte: SPUTNIK

Especialistas ainda não descobriram a possível origem desse estranho fenômeno

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.