Serviço de emergência da comunidade de Andaluzia disse que 57 feridos foram levados para um hospital próximo e cerca de 15 tiveram alta

AGÊNCIA ESTADO

Autoridades disseram que pelo menos 90 pessoas ficaram feriadas após uma explosão em uma cafeteria no sul da Espanha. A explosão ocorreu no sábado a noite, por volta das 19 horas no horário local, em Velez-Malaga, uma pequena cidade vizinha a Málaga, destino turístico popular na região. Os oficiais não confirmaram que um vazamento de gás na cozinha do café foi a causa, mas disseram que é uma possibilidade.

O serviço de emergência da comunidade de Andaluzia disse que 57 feridos foram levados para um hospital próximo e cerca de 15 tiveram alta. Os outros 33 foram levados para clínicas locais para tratarem dos ferimentos.

O prefeito de Velez-Malaga, Antonio Moreno Ferrer, disse que vai abrir uma investigação para apurar as causas da explosão.

Fonte: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.