quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eduardo Cunha usava o nome de Jesus para lavar propina



Por M. D.

Segundo o jornal Correio Brasiliense, o deputado presidiário Eduardo Cunha, conhecido líder evangélico, tem 288 domínios de websites em seu nome.

Link:
http://bit.ly/2eRaTBK

Seria de se esperar que essa presença na Internet servisse para promover o evangelho e glorificar o nome de Cristo.

Entretanto, após sua prisão por corrupção, surgem acusações graves em relação ao verdadeiro propósito desse investimento: conforme o site O Antagonista, a empresa Gol de Transporte Aéreo pagou R$ 200 mil mensais de propinas em anúncios em apenas quatro desses websites. Um valor que é mais de cem vezes maior que o praticado no mercado. Apenas em 2012 e 2013, um total de R$ 2,2 milhões.

Link:
http://bit.ly/2eRdQlP

O cristão deve ter em mente que existe hoje um mercado "gospel" que é altamente lucrativo. CDs, livros e até roupas e jóias são vendidas como se fossem especiais por terem um rótulo evangélico. Será que realmente precisamos dessas coisas, quando sabemos que a Bíblia é mais que suficiente para uma vida agradável a Deus?

Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. (2 Tim 3:16)


Evite a todo custo esses mercadores do templo, que vivem da avareza e cobiça e dão um péssimo testemunho aos que ainda não conhecem Jesus:

Ai de vós, doutores da Lei e fariseus, hipócritas! Porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro, estes estão repletos de avareza e cobiça. (Mateus 23:25)


Esperamos que, agora na prisão, Cunha se arrependa de seus pecados, se reencontre com Jesus e faça como Zaqueu, devolvendo quatro vezes o que roubou e doando a metade de seus bens aos pobres. Terá então, todo nosso apoio.

NOTA: Você, que não é cristão, escute nosso recado: Eduardo Cunha não representa o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, do qual a caridade, a humildade e a honestidade são partes fundamentais.
MD
MD

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.