O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 outubro 2016

    Eduardo Cunha usava o nome de Jesus para lavar propina



    Por M. D.

    Segundo o jornal Correio Brasiliense, o deputado presidiário Eduardo Cunha, conhecido líder evangélico, tem 288 domínios de websites em seu nome.

    Link:
    http://bit.ly/2eRaTBK

    Seria de se esperar que essa presença na Internet servisse para promover o evangelho e glorificar o nome de Cristo.

    Entretanto, após sua prisão por corrupção, surgem acusações graves em relação ao verdadeiro propósito desse investimento: conforme o site O Antagonista, a empresa Gol de Transporte Aéreo pagou R$ 200 mil mensais de propinas em anúncios em apenas quatro desses websites. Um valor que é mais de cem vezes maior que o praticado no mercado. Apenas em 2012 e 2013, um total de R$ 2,2 milhões.

    Link:
    http://bit.ly/2eRdQlP

    O cristão deve ter em mente que existe hoje um mercado "gospel" que é altamente lucrativo. CDs, livros e até roupas e jóias são vendidas como se fossem especiais por terem um rótulo evangélico. Será que realmente precisamos dessas coisas, quando sabemos que a Bíblia é mais que suficiente para uma vida agradável a Deus?

    Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. (2 Tim 3:16)


    Evite a todo custo esses mercadores do templo, que vivem da avareza e cobiça e dão um péssimo testemunho aos que ainda não conhecem Jesus:

    Ai de vós, doutores da Lei e fariseus, hipócritas! Porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro, estes estão repletos de avareza e cobiça. (Mateus 23:25)


    Esperamos que, agora na prisão, Cunha se arrependa de seus pecados, se reencontre com Jesus e faça como Zaqueu, devolvendo quatro vezes o que roubou e doando a metade de seus bens aos pobres. Terá então, todo nosso apoio.

    NOTA: Você, que não é cristão, escute nosso recado: Eduardo Cunha não representa o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, do qual a caridade, a humildade e a honestidade são partes fundamentais.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença