O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 outubro 2016

    Descoberta: Lugares secretos onde acontecem reuniões de satanistas para planejar a chegada do Anticristo!


    Conheça alguns dos lugares escondidos onde eles realizam suas reuniões onde incluíam sociedades secretas como Skull and Bones.
    'The Tomb' Caveira e Ossos em New Haven (EUA)


    Muito pouco se sabe sobre Skull and Bones, uma sociedade secreta baseada na Universidade de Yale (New Haven, Connecticut).
    Nesta organização fechada, iniciada em 1832, participaram diretores de empresas, altos funcionários do governo e até mesmo presidentes, o que faz os ''teóricos da conspiração'' especular sobre a sua participação em "uma rede global que aspira a dominação do mundo", escreveu o site Atlas Obscura.

    A sede do grupo, um edifício secreto sem janelas localizado em Nova Haven- é conhecido como 'Tomb'.

    "A estrutura egípcio-dórico o torna parecido com um imenso túmulo", disse o site, admitindo que não se sabe exatamente o que acontece lá dentro. No entanto, acredita-se que, em documentos secretos do 'Tomb' existe uma lista de todos os membros da Caveira e Ossos, detalhes de seus rituais, e também crânios do famoso Pancho Villa como relíquias e que lá são mantidas.

    O hotel Bilderberg (Oosterbeek, Países Baixos)


    O hotel Bilderberg está localizado na cidade holandesa de Oosterbeek, onde o grupo de mesmo nome se reuniu pela primeira vez em Novembro de 1954. Isso dezenas de delegados de Europa Ocidental e dos EUA passaram três dias no hotel, a fim de "promover conversações entre a Europa e América do Norte", diz o site. Precisamente este hotel é conhecido pelo seu alto nível de sigilo.

    Desde então, um grupo de líderes internacionais se reúne anualmente em diferentes locais para discutir assuntos desconhecidos para o público em geral. O clube Bilderberg não tem agenda, e não há resoluções propostas e nem mesmo declarações. A lista de participantes nunca são divulgadas publicamente. Por causa da sua confidencialidade, o grupo tem sido sempre objeto de teorias da conspiração.

    A base da Scientology de terebintina, no Novo México (EUA)


    A base de terebintina é comandada pelos membros da Igreja da Cientologia do Estado do Novo México (EUA). A versão oficial é de que é um lugar usado para preservar os escritos do seu fundador, Ron Hubbard.

    No entanto, o edifício contém habitações e túneis subterrâneos. fotografias aéreas mostram grandes imagens do logo da Igreja cavado no chão. De acordo com ex-membros do movimento, esses símbolos marcam o ponto de viragem para os membros quando eles viajam para o futuro.

    O Vaticano Casa de Santa Marta


    Desde a sua fundação em 1776, os Illuminati sempre foram considerados um grupo sombrio, que se acredita ser capaz de influenciar na política e nas artes. O portal destaca que o maior mistério sobre a organização é a localização da sua sede. Uma das teorias mais interessantes a este respeito, diz que a sede está localizada no Vaticano. Os ''conspirólogos'' acreditam que há muito tempo a sociedade secreta se ''infiltrou'' na hierarquia católica e o papa seria um dos membros mais antigos que compõe a organização.

    Hoje, o Papa reside em um único quarto na Casa de Santa Marta, uma casa ao lado da Basílica de São Pedro. O prédio de cinco andares contém 106 suítes e 22 quartos individuais para os membros do clero que estão "na cidade para o negócio oficial da Santa Sé ou talvez para uma reunião dos Illuminati", escreve ele.

    Ordem do Templo de East Oakland (EUA)


    A Ordem do Templo Oriental, fundada entre 1895 e 1906, na Áustria e na Alemanha, é uma sociedade altamente secreta onde membros realizam suas práticas ritualísticas, relata Atlas Obscura. Seus lugares de culto são chamados campos ou lojas oásis e a localização da maioria é extremamente secreto.

    O lugar conhecido como a área do templo Telémico Bay em Oakland (EUA), é um oásis onde a Ordem do Templo do Oriente "detém Missa Gnóstica semanal, sendo num templo decorado com velas e imagens do Egito antigo." No entanto, não se sabe exatamente o que acontece durante esses eventos e que tipo de conhecimento é compartilhado pelos seus membros.

    Rosa-cruz Park, em San Jose (EUA)


    A ideia original dessa ordem secreta, fundada no final da Idade Média por Christian Rosenkreuz, permanece um mistério, diz o portal. A atual e antiga Mística Ordem Rosa-cruz (AMORC) afirma estar ligada à organizações originais. Seus membros utilizam as idéias dos grandes filósofos gregos, técnicas de cura, a alquimia, simbolismo e misticismo.

    A sede está localizada na AMORC Rosa-cruz Park San Jose, Califórnia (EUA). De acordo com essa página, o parque contém jardins, uma biblioteca de pesquisa, um planetário, um templo e as cinzas de Harvey Spencer Lewis, fundador da sociedade secreta.

    Fonte: RT
    Via: Illuminati a Elite Maldita

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença