As execuções foram realizadas na quinta e na sexta-feira, tendo depois os corpos sido deitados em valas comuns

Os extremistas da organização terrorista Daesh (proibida na Rússia) executaram 284 homens e meninos a sul da cidade iraquiana de Mossul, informou o canal CNN citando fontes da inteligência do Iraque.

As execuções foram realizadas na quinta e na sexta-feira, tendo depois os corpos sido deitados em valas comuns que ficam na parte oposta da cidade.

Anteriormente a ONU informou que os militantes do Daesh poderiam ter sequestrado centenas de famílias para usá-las como escudo humano. Como destaca a CNN, em dois povoados foram sequestradas 550 famílias. Em 16 de outubro de 2016, domingo, as Forças Armadas do Iraque, juntamente com outros grupos armados que incluem as formações curdas peshmerga, iniciaram ofensiva contra Mossul, uma das duas "capitais" do grupo terrorista Daesh.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.