O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 outubro 2016

    Daesh executa quase 300 pessoas perto de Mossul


    As execuções foram realizadas na quinta e na sexta-feira, tendo depois os corpos sido deitados em valas comuns

    Os extremistas da organização terrorista Daesh (proibida na Rússia) executaram 284 homens e meninos a sul da cidade iraquiana de Mossul, informou o canal CNN citando fontes da inteligência do Iraque.

    As execuções foram realizadas na quinta e na sexta-feira, tendo depois os corpos sido deitados em valas comuns que ficam na parte oposta da cidade.

    Anteriormente a ONU informou que os militantes do Daesh poderiam ter sequestrado centenas de famílias para usá-las como escudo humano. Como destaca a CNN, em dois povoados foram sequestradas 550 famílias. Em 16 de outubro de 2016, domingo, as Forças Armadas do Iraque, juntamente com outros grupos armados que incluem as formações curdas peshmerga, iniciaram ofensiva contra Mossul, uma das duas "capitais" do grupo terrorista Daesh.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença