O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 outubro 2016

    Conservadores pedem assinaturas para proibir o aborto na Rússia


    O motivo seria pelo fato do país ter um número de casos de aborto muito maior que a média dos países ocidentais

    Várias organizações conservadoras iniciaram neste domingo (23) uma campanha para recolher assinaturas a fim de proibir o aborto na Rússia. O motivo seria pelo fato do país ter um número de casos de aborto muito maior que a média dos países ocidentais.

    "Segundo dados oficiais, anualmente na Rússia ocorrem 700 mil interrupções de gravidez, embora os números não oficiais falem de mais de cinco milhões anuais", informaram os organizadores

    De acordo com a agência de notícias EFE, apoiados por deputados, escritores, atores e músicos, os organizadores darão início ao projeto em um ato simbólico no centro de Moscou no qual é esperado o comparecimento de milhares de pessoas.

    O recolhimento de assinaturas, feito por organizações como "Voluntários ortodoxos", "Pela vida" ou "Mulheres pela vida", vai acontecer em todo o território nacional.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença