O motivo seria pelo fato do país ter um número de casos de aborto muito maior que a média dos países ocidentais

Várias organizações conservadoras iniciaram neste domingo (23) uma campanha para recolher assinaturas a fim de proibir o aborto na Rússia. O motivo seria pelo fato do país ter um número de casos de aborto muito maior que a média dos países ocidentais.

"Segundo dados oficiais, anualmente na Rússia ocorrem 700 mil interrupções de gravidez, embora os números não oficiais falem de mais de cinco milhões anuais", informaram os organizadores

De acordo com a agência de notícias EFE, apoiados por deputados, escritores, atores e músicos, os organizadores darão início ao projeto em um ato simbólico no centro de Moscou no qual é esperado o comparecimento de milhares de pessoas.

O recolhimento de assinaturas, feito por organizações como "Voluntários ortodoxos", "Pela vida" ou "Mulheres pela vida", vai acontecer em todo o território nacional.

Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.