sábado, 22 de outubro de 2016

A Turquia adverte: a 3ª Guerra Mundial é “inevitável” com os desacordos entre a Rússia e os EUA na Síria


O aumento das tensões entre a Rússia e os EUA levará a um “conflito global” se a guerra na Síria não for resolvida, alertou a Turquia.

As tensões entre Washington e Moscou vêm aumentando nas últimas semanas devido aos pedidos ocidentais de que o presidente da Síria, Bashar al-Assad, se afaste.

O vice-primeiro-ministro turco, Numan Kurtulmus, disse: “Se este conflito continuar, depois disso, deixe-me ser claro, os EUA e a Rússia acabarão em guerra.”

Kurtulmus disse que o conflito havia colocado o mundo “no limiar do início de uma grande guerra regional ou global.”

Como as duas nações se enfrentam na Síria, Vladimir Putin suspendeu um acordo com os Estados Unidos para o descarte de plutônio, devido a atos “pouco amistosos” de Washington, disse o Kremlin.

O ex-presidente soviético Mikhail Gorbachev disse, na semana passada, em uma entrevista com Ria Novosti; “Acho que o mundo se aproximou de um limiar perigoso. Precisamos parar. O diálogo deve ser retomado. Parar o diálogo foi o maior dos erros.”

Fonte: Rob Waugh do Yahoo Blog
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.