quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vulcão Fuego registra 22 explosões e lança cinza na Guatemala


Colunas de cinzas chegaram a uma altitude aproximada de 4.200 e 4.700 metros

AFP

O vulcão de Fuego de Guatemala registrou 22 explosões nesta quarta-feira (21), lançando cinzas a aproximadamente cinco quilômetros ao redor - informou uma fonte oficial.

"Foram registradas 22 explosões (....), expulsando colunas de cinzas a uma altitude aproximada de 4.200 e 4.700 metros", relatou o comunicado do Instituto de vulcanologia.

A nota afirma que foram registrados movimentos com ondas de choque sensíveis a 15 quilômetros do perímetro do colosso de 3.763 metros de altitude, localizado a 45 quilômetros a sudoeste da capital.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.