Uma chuva forte, com ventania, causou novos estragos em Porto Velho, na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros foram feitos vários chamados, além de 15 árvores terem sido derrubadas. Muitas ruas ficaram alagadas, como na Avenida Rio Madeira e vias paralelas. O estrago foi grande na Zona Sul, com destelhamento em condomínios. O Clube da OAB voltou a ser destelhado.

Porto Velho tem sofrido nos últimos dias com as ventanias. No dia 11, o temporal com fortes ventos derrubaram uma antena de transmissão de TV, além de derrubarem várias árvores e deixar bairros sem energia por mais de 30 horas. No último domingo (18), outra ventania, de menor intensidade também foi registrada.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.