O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 setembro 2016

    Tufão deixa ao menos 11 mortos na China e Taiwan; outra tempestade se aproxima da região


    XANGAI (Reuters) - A tempestade mais forte deste ano no mundo matou ao menos 10 pessoas na China ao atingir a costa sudeste do país, informou o governo chinês nesta sexta-feira, enquanto membros das equipes de resgate vasculhavam ruas alagadas e equipes de manutenção tentavam restaurar a energia de mais de um milhão de casas.

    O tufão Meranti praticamente se dissipou nesta sexta-feira, um dia após passar pelo oceano Pacífico, seguindo para o sul de Taiwan e próximo à cidade portuária chinesa de Xiamen, na província de Fujian.

    A tempestade matou sete pessoas em Fujian e três na província vizinha de Zhejiang, de acordo com a mídia estatal e o governo. Onze pessoas estão desaparecidas.

    Mais de 330 mil pessoas voltaram para suas casas nesta sexta-feira após serem forçadas a sair por conta da tempestade, que segundo meteorologistas foi a maior do mundo neste ano.

    O tufão também matou uma pessoa e feriu outras 38 em Taiwan, onde as pessoas se preparam nesta sexta-feira para outro tufão, chamado Malakas, que pode provocar fortes chuvas no sábado.

    (Reportagem de John Ruwitch)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença