segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Todos os caminhos trazem a salvação? O que a Bíblia diz sobre isso?


Por Cezar S D S Scholze

''Há milhares de caminhos que levam ao inferno, mas somente um que leva o homem ao céu.''

A frase acima foi pronunciada pelo Leonard Ravenhill, grande pregador conservador do século XX, que é até os dias de hoje, muito conhecido pelos sermões duros e conservadores direcionados a igreja contemporânea.

Ravenhill em uma plena e profunda reflexão, fez esta afirmação pautado no que ele via à sua volta, diversas religiões, crendices e falsas doutrinas.

Como que um parafraseado ao que o Próprio JESUS disse; Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

JESUS como já havia pregado, expôs uma responsabilidade que cabe somente a ELE - a salvação.

Quando Ravenhill fez a pronuncia referindo-se que há milhares de caminhos ao inferno, estava dizendo que todas as crenças e religiões que não estejam centralizadas em JESUS CRISTO levam ao inferno, demonstrando que só existe um caminho para que o homem seja salvo - como disse O Próprio JESUS -  Eu sou o caminho e não há outro caminho fora de mim.

Venho dizer através destas simples palavras que, JESUS é o único caminho que leva o homem para DEUS, e não há outro caminho nem fé em que devemos nos espelhar, pois JESUS por ser o Único Caminho, deve ser nosso espelho e fundamento para todas as coisas.

Por tanto, o que JESUS disse - o grande pregador Leonard Ravenhill concordou -, que JESUS É O Único Caminho e não há outro que conduza o homem à salvação da alma.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.