O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 setembro 2016

    Todos os caminhos trazem a salvação? O que a Bíblia diz sobre isso?


    Por Cezar S D S Scholze

    ''Há milhares de caminhos que levam ao inferno, mas somente um que leva o homem ao céu.''

    A frase acima foi pronunciada pelo Leonard Ravenhill, grande pregador conservador do século XX, que é até os dias de hoje, muito conhecido pelos sermões duros e conservadores direcionados a igreja contemporânea.

    Ravenhill em uma plena e profunda reflexão, fez esta afirmação pautado no que ele via à sua volta, diversas religiões, crendices e falsas doutrinas.

    Como que um parafraseado ao que o Próprio JESUS disse; Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

    JESUS como já havia pregado, expôs uma responsabilidade que cabe somente a ELE - a salvação.

    Quando Ravenhill fez a pronuncia referindo-se que há milhares de caminhos ao inferno, estava dizendo que todas as crenças e religiões que não estejam centralizadas em JESUS CRISTO levam ao inferno, demonstrando que só existe um caminho para que o homem seja salvo - como disse O Próprio JESUS -  Eu sou o caminho e não há outro caminho fora de mim.

    Venho dizer através destas simples palavras que, JESUS é o único caminho que leva o homem para DEUS, e não há outro caminho nem fé em que devemos nos espelhar, pois JESUS por ser o Único Caminho, deve ser nosso espelho e fundamento para todas as coisas.

    Por tanto, o que JESUS disse - o grande pregador Leonard Ravenhill concordou -, que JESUS É O Único Caminho e não há outro que conduza o homem à salvação da alma.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença