O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 setembro 2016

    Terremoto atinge Macedônia, não há relatos de feridos ou grandes danos


    SKOPJE (Reuters) - Um terremoto de magnitude 5,3 ocorreu perto da capital da Macedônia, Skopje, neste domingo, mas não houve relatos de feridos ou grandes danos materiais.

    O terremoto ocorreu a uma profundidade de 10 quilômetros, localizado 2 quilômetros a nordeste de Skopje, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Testemunhas disseram que janelas foram quebradas e algumas rachaduras apareceram nas paredes de muros na capital, e que houve pânico entre os moradores.

    Nem a polícia nem a imprensa local divulgaram notícias de ferimentos ou grandes danos.

    "As pessoas correram para a rua em pânico", disse uma testemunha à Reuters. O terremoto pôde ser sentido na vizinha Kosovo.

    Skopje foi quase completamente destruída por um terremoto em 1963, que matou mais de 1.000 pessoas em um dos piores desastres naturais da Europa.

    (Por Kole Casule e Fatos Bytyci)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença