O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 setembro 2016

    Templo construído para adorar ao diabo gera polêmica


    Um templo construído para prestar culto e adorar ao diabo foi construído no departamento de Quindío na Colômbia, e está gerando uma grande polemica no país, segundo publicou o jornal “El Ciudadano”.

    Para a congregação que faz parte do templo, Lúcifer é considerado um ser de luz.

    O edifício está localizado na área rural do município de Quimbaya e foi construída pela denominada Igreja Luciferiana Sementes da Luz, que segundo o seu fundador, Damian Rozo, custou 400 milhões de pesos, fundos que foram levantados por mais de um milhão de parceiros que pertencem a esta congregação.

    Em declarações à estação de rádio colombiana Blu Radio, Rozo disse que sua comunidade adora um anjo de luz que se revelou diante de Deus e foi expulso do paraíso. Para eles, Deus é considerado um ditador.“Devemos esclarecer que nós não adoramos Satanás, nem fazemos sacrifícios, nós veneramos Lúcifer que é o nosso Deus e que nada tem a ver com o diabo como alguns acreditam “, disse Rozo na entrevista.

    O templo foi rejeitado pela comunidade da região, que em sua maioria é católica, e já levantou todos os tipos de comentários negativos.

    Carlos Eduardo Osorio, sacerdote e governador de Quindio, falou sobre a situação e declarou a ilegalidade da organização.

    “Isso é ilegal, o Tribunal Constitucional disse muito claramente que isso não é um culto e por isso, não se pode proteger pela liberdade de culto“, disse o governador, segundo um artigo publicado pelo jornal colombiano El Espectador.

    Fonte: Padom

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença