quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tempestade tropical Matthew se forma no Atlântico


Fenômeno está sobre as Antilhas Menores e deve alcançara o mar do Caribe na sexta-feira (30), já convertido em furacão

AFP

A tempestade tropical Matthew se formou nesta quarta-feira (28) no Atlântico sobre as Antilhas Menores e ameaça se converter em furacão na sexta-feira (30), informaram meteorologistas americanos.

Formada 55 km a sudeste da ilha de Santa Lúcia, Matthew se deslocava a oeste a 33 km por hora com ventos máximos sustentados de 95 km por hora, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC), com sede em Miami.

"Seu centro avançará através das Antilhas Menores nas próximas horas e alcançará o leste do mar do Caribe na sexta-feira", quando provavelmente se converterá em furacão, acrescentou o NHC.

Os meteorologistas emitiram um alerta de tempestade tropical nas ilhas francesas de Guadalupe e Martinica, assim como em Barbados, Dominica, St. Vincent, Granada e Santa Lúcia.

As ilhas de Aruba, Bonaire e Curaçau, ao norte da costa venezuelana, devem vigiar o avanço da tempestade, recomendou o NHC.

Via: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.