Fenômeno está sobre as Antilhas Menores e deve alcançara o mar do Caribe na sexta-feira (30), já convertido em furacão

AFP

A tempestade tropical Matthew se formou nesta quarta-feira (28) no Atlântico sobre as Antilhas Menores e ameaça se converter em furacão na sexta-feira (30), informaram meteorologistas americanos.

Formada 55 km a sudeste da ilha de Santa Lúcia, Matthew se deslocava a oeste a 33 km por hora com ventos máximos sustentados de 95 km por hora, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC), com sede em Miami.

"Seu centro avançará através das Antilhas Menores nas próximas horas e alcançará o leste do mar do Caribe na sexta-feira", quando provavelmente se converterá em furacão, acrescentou o NHC.

Os meteorologistas emitiram um alerta de tempestade tropical nas ilhas francesas de Guadalupe e Martinica, assim como em Barbados, Dominica, St. Vincent, Granada e Santa Lúcia.

As ilhas de Aruba, Bonaire e Curaçau, ao norte da costa venezuelana, devem vigiar o avanço da tempestade, recomendou o NHC.

Via: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.