O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 setembro 2016

    Supertufão “Meranti” deixa em alerta população da China


    O supertufão “Meranti”, que avança entre as Filipinas e Taiwan, segue intenso, ainda sustentado na categoria 5 na Escala Saffir-Simpson rumo à China.

    Nesta terça-feira (13), autoridades chinesas alertaram a população massivamente sobre os riscos de severas inundações que “Meranti” pode provocar nos próximos dias, principalmente sobre municípios da província de Guangdong, no leste do país e a primeira a ser impactada pelo sistema.

    Dados meteorológicos

    O Joint Typhoon Warning Center (JTWC) informou que o supertufão segue estável, com bastante energia rumo ao sul de Taiwan apresentando ventos sustentados de 297 km/h e rajadas de vento de até 350 km/h.

    Ao fazer landfall (tocar o solo) na quinta-feira (15), a tempestade deve ser rebaixada para a categoria 1, com ventos de até 144 km/h e rajadas de até 185 km/h.

    (Crédito da imagem: Reprodução/NOAA/NASA)

    (Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença