terça-feira, 13 de setembro de 2016

Supertufão “Meranti” deixa em alerta população da China


O supertufão “Meranti”, que avança entre as Filipinas e Taiwan, segue intenso, ainda sustentado na categoria 5 na Escala Saffir-Simpson rumo à China.

Nesta terça-feira (13), autoridades chinesas alertaram a população massivamente sobre os riscos de severas inundações que “Meranti” pode provocar nos próximos dias, principalmente sobre municípios da província de Guangdong, no leste do país e a primeira a ser impactada pelo sistema.

Dados meteorológicos

O Joint Typhoon Warning Center (JTWC) informou que o supertufão segue estável, com bastante energia rumo ao sul de Taiwan apresentando ventos sustentados de 297 km/h e rajadas de vento de até 350 km/h.

Ao fazer landfall (tocar o solo) na quinta-feira (15), a tempestade deve ser rebaixada para a categoria 1, com ventos de até 144 km/h e rajadas de até 185 km/h.

(Crédito da imagem: Reprodução/NOAA/NASA)

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.