O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 setembro 2016

    Serviço geológico dos EUA detectam 142 sismos na falha de San Andres


    A magnitude dos sismos variou de 1.4 a 4.3

    O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) detectou diversos tremores (142) de terra perto de Bombay Beach, Califórnia, EUA, desde esta segunda (26) até o momento.

    A região fica na parte sul da Falha de San Andreas, região crítica e que, ao longo da história, já produziu diversos terremotos devastadores por conta do encontro das placas tectônicas.

    A magnitude dos tremores variou de 1.4 a 4.3 e os cálculos preliminares apontaram que, até o próximo dia 4 de outubro, há de 0,03 a 1% de chance de um tremor de até 7.0 de magnitude atingir a região.

    Em 1906, um terremoto de 7.8 de magnitude atingiu San Francisco, destruiu a cidade e deixou mais de 3 mil pessoas mortas. O último evento grave ocorreu em 1989, quando um de 7.0 matou mais de 60 pessoas.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença