O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 setembro 2016

    Segundo site: Estado Islâmico estaria na Argentina


    Secretário de Segurança Interna, Eugenio Burzaco, revelou hoje em primeira mão que foi detectado um grupo argentino formado pelo Estado islâmico. 

    "Por meio de uma grande operação detectamos que se formaram no ISIS. E isso é algo realmente sério, porque sabemos que têm sido em áreas quentes do conflito na Síria e norte do Iraque", disse a autoridade nacional. 
    Netse sentido, confirmou que "há cidadãos que passaram e voltaram para o país ou para países vizinhos, como Uruguai". "Estamos trabalhando para evitar o fenômeno das 'células dormentes', porque a experiência faz com que, uma ou duas pessoas com poucos recursos, podem ocasionar um verdadeiro desastre", disse Burzaco. 
    As áreas de inteligência das quatro forças federais e da Agência Federal de Inteligência (AFI) que efetuaram as investigações na argentina, detectaram este grupo treinado terrorista, disse o secretário de Segurança, que negou que haja presença do movimento terrorista em correntes - informação divulgada em uma agência de inteligência da Rússia. 
    Nós não poderiamos confirmar nada de concreto sobre esse caso, disse ele. O terrorismo é uma questão que ocupa e que nos obriga a cruzar dados. Nesse sentido, criamos o que chamamos, centros de fusão, onde convergem as áreas de inteligência das diferentes forças que compartilham informações", disse ele. "Estamos com os olhos abertos sobre o assunto, para estabelecer as relações com os vizinhos da região, uma questão-chave na" segurança da região, concluiu.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença