O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 setembro 2016

    Nova Presidente do STF, faz menção à nova ordem mundial: ''Alguma coisa está fora de ordem. Fora da nova ordem mundial, declarou!


    A nova presidente do STF foi indicada para a Suprema Corte, em 2006, ''pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva''. 

    A nova presidente teve entre ''seus convidados'', figuras ilustres como o presidente da República, Michel Temer, os presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Sarney (PMDB).

    Eu preciso dizer mais algumas coisa?

    O quê um investigado e indiciado, num inquérito investigativo sobre corrupção, estava fazendo nesta posse como convidado?

    Como se já não bastasse o Lula na solenidade, a ministra fez uma homenagem ao cantor e compositor esquerdista, Caetano Velloso.

    Para deixar tudo ainda mais ''estranho'', a nova presidente destacou o seguinte dizer;
    “Alguma coisa está fora de ordem. Fora da nova ordem mundial. O que nos cumpre a nós, servidores públicos em especial, e aos juízes, questionar e achar resposta urgente é: de qual ordem tudo está fora? Os conflitos multiplicam-se e não há soluções fáceis ou conhecidas para serem aproveitadas. Vivemos tempos tormentosos. Há que se fazer a travessia para tempos mais pacificados”, declarou.
    Os conflitos multiplicam-se e não há soluções ''fáceis ou conhecidas'' para serem aproveitadas. Há que se fazer a travessia para tempos mais pacificados. 

    Vocês conseguiram maldar o que ela está querendo dizer? Nova ordem mundial, pacificar, solução não conhecida?

    As figuras ilustres presentes neste encontro solene de posse, nos mostra claramente nas mãos de quem estamos.

    A elite global, sempre foi enaltecida indiretamente em discursos políticos. Luiz Inácio Lula da Silva por exemplo, em um de seus discursos ainda como presidente, citou o termo; ''nova ordem mundial''. 

    A pergunta é; Que ordem é esta que eles tanto falam e se comunicam entre si? Que pacificação é esta e que solução desconhecida é esta? 

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença