O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 setembro 2016

    Polícia Federal está nas ruas para cumprir mandados da Lava Jato



    Na fase anterior da operação, batizada de Resta Um, foram presos executivos da construtora Queiroz Galvão

    Policiais federais saíram na madrugada desta quinta-feira (22) para cumprir mandados de prisão da 34ª fase da Operação Lava Jato, de acordo com o G1.

    O ex-ministro da Fazendo dos governos Lula e Dilma, Guido Mantega, é um dos alvos.

    Na fase anterior, chamada de Resta Um, foram presos o ex-presidente da construtora Queiroz Galvão Ildefonso Colares Filho e o ex-diretor Othon Zanoide de Moraes Filho. A empresa é investigada por fraude em licitações da Petrobras e pagamento de propina.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença