O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 setembro 2016

    Permaneçam firmes: A cruz é a evidência de uma fé verdadeira. Onde será sua eternidade?


    Por Cezar S D S Scholze

    As lágrimas virão e irão cair, mas temos Um DEUS que as enxugará em momento oportuno.
    Nossos sofrimentos e dificuldades servem para nos fortificar 'em verdade' na presença DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    Não há evangelho sem cruz, assim como não há cruz sem dificuldades, dor, injustiça, vilipêndio, e rejeição, não há cruz sem que haja traição, ou inveja.

    É certo que nós, Cristãos, estamos sujeitos a tudo o que CRISTO passou na sua peregrinação pela terra, como nos é dito; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

    Não somos super-homens, nem temos super poderes, somos pecadores que dependem completamente da misericórdia de um DEUS misericordioso, pois somos, pecadores!

    Cristo nunca prometeu para nós uma vida terrena de resplendor, glória ou confortos materiais, pelo contrário, sempre nos alertou e foi sincero quando disse que nossa caminhada seria carregar nossa cruz, assim como ELE carregou a Dele; E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (Mateus 10:38)

    O que quero dizer, amados irmãos, é que não existe cruz sem Cristo, e ninguém segue à CRISTO se não for através da cruz. Você tem de fato carregado sua cruz? Você tem renunciado a si mesmo em prol do evangelho da salvação?

    Quantos estão dispostos a fazer o mesmo que CRISTO fez por nós? Pregar o evangelho de graça, e se necessário, morrer para que uma alma seja convertida verdadeiramente para o caminho DO SENHOR? A Cruz é renuncia, é angústia, dor e sofrimento, e você pode estar me achando louco agora. Eu sei! Mas tudo o que nos entristece e nos leva ao sofrimento é passageiro, sendo que nossa promessa é habitar nos lugares celestiais juntamente com CRISTO. O que é mais importante para você? o eterno, ou o passageiro? A eternidade ao lado de CRISTO? Ou no lago de fogo, sofrendo por toda a eternidade?

    Meus amados irmãos, nossa vida é odiada pelos amantes do mundo, pois não compactuamos com seus deleites e pregamos contra eles, na defesa do evangelho. Fomos constituídos defensores do evangelho, e não pregadores suaves que não constrangem se quer uma alma ao arrependimento!

    Você irá pregar a verdade e irão te odiar por isso, não pense que a verdade seja algo suave e de fácil digestão para o homem em estado ''ímpio'', porém, o único caminho para que o ''ímpio'' seja salvo, é através da pregação da verdade, aquela que dilacera o coração corrupto, e o suga como tornado para o arrependimento genuíno.

    Não sejamos omissos, e muito menos passivos para com os ''ímpios'' que nos cercam, haja visto que seria muito fácil viver uma vida Cristã dessa maneira, sem constranger ninguém, e sempre agradá-los omitindo a verdade. Não foi para isso que CRISTO nos chamou!

    Defendam o evangelho com força, e lembrem-se de que temos uma cruz para carregar, e essa cruz é pregar a verdade. O mundo te odiará por pregar a verdade, mas é essa verdade que te salvou, que salvará outra alma assim como a sua foi salva.

    Permaneçam firmes na pregação do evangelho, e lembrem-se que quando o seu coração estiver partido, CRISTO sempre estará pronto para o revigorar. Ele não dorme.
    Não adianta você se martirizar e se crucificar por ter pecado, pois se não houvesse perdão, logo a morte de CRISTO teria sido em vão. Assim diz a mensagem para você; Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. (1 João 2:1)

    O JUSTO DEUS é misericordioso, e a maior característica de um Cristão realmente convertido é confessar seus delitos no altar de DEUS, e então ele através da sua rica misericórdia estará pronto para despejar perdão e abundar de forma sublime sua graça.

    As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (Lamentações 3:22)

    E lembrem-se, que uma vida saudável na presença de CRISTO é baseada na obediência, por tanto, sejam prudentes e revesti-vos do poder de DEUS, e se alimentem (Bíblia) do maná de DEUS.
    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Efésios 6:11)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença